T
Tarik Khalil
Visitante
Nas sociedades humanas, a poligamia é um símbolo de status. Fato.![]()
Hoje em dia? Depende. Com homens sim, com mulheres não.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nas sociedades humanas, a poligamia é um símbolo de status. Fato.![]()
Concordo, mas:Sabemos que existem mais mulheres que homens no mundo... portanto é uma resposta mais lógica homens serem polígamos do que mulheres.
Nossas opções nem sempre seguem a lógicaMas eu prefiro a monogamia mesmo...![]()
Hoje em dia? Depende. Com mulheres sim, com homens não.Hoje em dia? Depende. Com homens sim, com mulheres não.
Muito boaO mundo mudou! Posso sentir na água, na terra e no ar =P
Não que exista um homem ideal ou uma mulher ideal...
Mas sinto-me mais atraídas pelos nerds xD
Se for nerd e ruivo então *-* *-* *-*
(acaba de postar no topico sobre ruivos hehehehe)
Um homem tem que ser, no minimo, inteligente xD
Sou Nerd, me acho esperto e não tenho nada contra tinta de cabelo...![]()
Opase bem que prefiro ruivos naturais
Mas acho que não é problema![]()
Tarik Khalil;1868700 Não tinha lido essa informação que o Belfalas fez questão de me lembrar. Onde eu coloco informações do tipo: "Sou um menino maduro" "Não ligo para idade" e afins? :lol:[/quote disse:Epa, isso eu não tinha visto
Aí acho que temos um problema
Pedofilia não é comigo![]()
pedofilia? de 16 pra 20?
se fosse o contrario vcs nem ligavam né!![]()
Ainda to rindo disso...Tu só fala isso porque é um xeique muçulmano com 4 esposas e em processo de negociação pra adquirir a 5ª esposa dando como dote um camelo e dez cabeças de repolho.
Enfim, poligamia é status desde o cacique indígena até os cafajestes e pistoleiras por aí, seja por inveja ou curiosidade.
Ainda to rindo disso...
¬¬ então melhore suas ofertas sheik!!! =) Tá muito avarento credo! Como conseguirá a 5ª esposa assim rs
ja vcs ficam, neste blablabla, mas gostam mesmo de nerds?