Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
pedofilia? de 16 pra 20?
se fosse o contrario vcs nem ligavam né!![]()
Acho que não ligava mesmo
Quanto aos nerd's bitolados... Sei lá, se for que nem o exemplo citado antes, que o cara deixou a menina esperando enquanto ele assistia Gundam...
Ah gosto sim vai, acho que eu tb faria uma dessas se quisesse ver um anime ou uma série que tivesse acabado de baixar
Era só dar um livrinho pra ele enquanto espera e pronto
^^/
ses ficam brincando, conheço uma estoria dum cara que a esposa fez um jantarzinho romantico, encheu a cama com petalas de rosas, botou uma roupinha sequize, e o cara preferiu passar a noite moderando forum(não, não é o forum da valinor)...
ficam brincando, ficam...
Eu não gosto das piadas. Tampouco dele. Aquele gaúcho, alto, loiro, de olhos [qual a cor dos seus olhos?] claros...E quem num gosta das piadas dele? É sarcástico q só rindo mesmo!
Idade é o de menos... desde que os pais do menor autorizem, claromas sobre a idade...
pra mim, mulher acima dos 16, abaixo dos 40(sendo que conheço umas de 50 que são show) ta valendo, hahahahaha
ses ficam brincando, conheço uma estoria dum cara que a esposa fez um jantarzinho romantico, encheu a cama com petalas de rosas, botou uma roupinha sequize, e o cara preferiu passar a noite moderando forum(não, não é o forum da valinor)...
ficam brincando, ficam...
...eo cara preferiu passar a noite moderando um forum...
dpois a mulher amarrou a ponta duma corda no pé dele, a otra ponta no pé dela e saltou do 20º andar dum prédio......assim o mundo perdeu mais um moderador....
(q cara insensivel......)
Nem te conto que parte do corpo dele é insensível...(q cara insensivel......)
Bom...eu amarraria o pé dele a qualquer outra coisa e atiraria do 20°andar...menos ao meu pé![]()
Nem te conto que parte do corpo dele é insensível...
Desculpa... você é menor... E já devia estar na cama! Vai dormir, mocinho![]()
![]()
vou ter pesadelos...
Desculpa... você é menor... E já devia estar na cama! Vai dormir, mocinho![]()
HahahaOk mamãe!!
me da um bejinho de boa noite![]()
Minha namorada me diz isso todos os dias (Menos o mamãe) .Post Original de Goblin_Wizard
Ok mamãe!!
me da um bejinho de boa noite
pois é, a minha curiosidade é se alguem gosta dos bitolados, hahahaha
da uma animada no topico e tals,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poxa, aí é sacanagem né, coitada da mulher![]()
Então definimos melhor: Nerd nerd sim, mas nerd besta, aí já é de mais![]()
hahahha q inveja.....tb queria ouvir isso todas as noites![]()
Então saia do comp, e vai arranjar uma
![]()
Hell vc é um amorzinho! vive tentando me provocar, mas nao me tira do serio tao facil
(P.S: vai sair essa noite?)
Nem te conto que parte do corpo dele é insensível...