Hellchan disse:
Eu ja assustei um bando de 5 nerds por ser desbocada

Muita gente não entende que mulher também pode falar de tudo e acham ou admiravel ou repudiam mulheres que falam de tudo, mais eu to nem ai, continuo sendo eu mesma, se agradei blza, se não, vai pastar
hihihihihhihihihihi
Pois é, eu sou um que gosta de saber que pode conversar de tudo com uma mulher, seja ela namorada, amiga ou recém-conhecida. Acho muito desanimador quando uma pessoa se recusa a conversar sobre algo por que considera "inapropriado" para seu gênero etc. Existem sim momentos e lugares em que não se devem conversar sobre certas coisas (Você não vai começar a discutir sobre o Kama Sutra em um jantar de família, com sua vó ultra-conservadora na mesa

), mas com relação à gênero, pra mim não existe barreira nenhuma em questão de assunto.
E também sou favorável à atitude de foda-se se não gostou. Como já disse antes, de nada adianta você fingir ser alguém que não é. Se a pessoa te curte mesmo, ela tem que aceitar seu jeito de ser. Mas ruim mesmo é quando a pessoa tenta efetivamente se mudar por causa da outra, seja por pedido ou iniciativa própria. É claro que tem casos e casos, não seria nenhum mal se o cara parasse de usar heroína porque a namorada dele pediu, ou porque ele viu que isso tava destruindo o relacionamento. Agora, a pessoa parar de ir no buteco com os amigos, por exemplo, porque a(o) namorada(o) pediu, ou porque viu que a outra não gostava, e decidiu largar os encontros com os companheiros por conta própria, daí já é sacanagem. É se sujeitar ao outro, e um relacionamento não é para ser assim, envolve compreensão e respeito mútuos, e não dominação.
Hellchan disse:
É, cuidado pros silêncios constrangedores.....
Aí o que faço depende da situação

Se a conversa tiver se desenrolado bem até ali e eu ver que tem abertura, ou se eu apenas ver que tem abertura, tento o beijo.
Caso contrário, se a conversa não tiver nem começado direito, e se meu raciocínio não estiver tão prejudicado (aí depende do dia, sou meio de Lua

), tento dar um jeito de voltar o diálogo, às vezes consigo com sucesso, às vezes não.
Hellchan disse:
O problema é quando a mãe critica em excesso, buscando a perfeição nos filhos, sempre cria guris com a auto-estima meio balançada...
Eu conheço nerds sem-vergonhas
Então, a minha foi mais ou menos assim, mas ela também me elogiava quando eu fazia as coisas direito. O resultado é que minha auto-estima (com relação a certas coisas) ficou bem crescida, e me tornei meio perfeccionista (meio porque ele não se aplica à todas as ocasiões).
Também tem um lado negativo, já que às vezes meu ego infla, e, se eu souber que sei fazer bem aquilo, posso acabar achando que consigo fazer melhor do que qualquer um. Por sorte, hoje já sou adulto o suficiente pra aceitar quando me provam o contrário, mas também não deixo de ficar meio triste por um pequeno tempo.
Nerds sem-vergonhas são a maior parte do meu círculo social
Hellchan disse:
Claro, porque querendo ou não, normalmente você namora alguém que quer passar um bom tempo junto, talvez até envelhecer junto
imagina, quando as horas mais calientes forem menos, e a pessoa for muda? Po, um saco!
Pois é. E não precisa nem esperar tanto tempo assim. Conversa de travesseiro é muito massa, e eu não consigo nem imaginar minha cara se eu estivesse com uma guria e, logo depois do oba-oba, ela virasse de lado e fosse dormir.

Ainda bem que nunca aconteceu.
Hellchan disse:
Só que hoje em dia muitas mulheres confundem independência com ser biscates atiradas, esse é um grande problema...
Eu acho legal dar uma brecha pro cara chegar, mais não acho bonito as mulheres totalmente atiradas, e que atiram muito também... pode ser um pouco de machismo da minha parte
mais sempre acreditei naquela frase 'damas na sociedade....'
não preciso completar, ne?
Pois é. Mas também tem de se levar em conta que uma coisa não leva necessariamente à outra. Tem muita biscate que não levanta um dedo pra ir atrás dos outros, ou porque sabe que não precisa, ou porque o orgulho não deixa. Assim como também existem garotas mais reservadas, ou púdicas, que quando querem ficar com alguém tentam mesmo, pois provavelmente cogitaram muito a idéia, e não querem deixar passar a oportunidade.
Precisa não.

Mas aí também depende de como a pessoa chega. O legal é mostrar que os dois estão interessados. Não precisa ser, digamos, vulgar, pra isso. Não é uma questão de machismo, crescemos acostumados com uma certa imagem das coisas e assim por diante. Estamos acostumados a ver homens serem vulgares, mulheres não.
Por exemplo, eu tenho uma amiga que é lésbica, e tem uma outra conhecida apenas que também é. A que é minha amiga se veste como homem, conversa qualquer assunto, comenta sobre as mulheres que passam na rua, enfim, tem um comportamento considerado basicamente masculino. Mas ela não é, em lugar algum, vulgar, muito pelo contrário, é um amor de pessoa, educada e tudo o mais. Já a outra, também tem um comportamente masculino, mas arrota na mesa, fala palavrão a torto e a direito, faz pose de machão etc. Chego a ficar em dúvida se isso inclusive não se deve a um excesso de testosterona no corpo, já que ela tem costeletas e bigode
Enfim, acho que você entendeu.
Hellchan disse:
Dá pra ser amigos e parceiros na cama
e a coisa pode evoluir
depende da maturidade dos dois
Acho que o segredo é o respeito, q independente do nível de relacionamento/amizade, tem que ter, é essêncial... Acho que tentar ficar não estraga uma amizade, dependendo da amizade e da maturidade...
Nunca namorei alguém que não foi meu amigo antes, e ficamos antes...
mais ai é de cada um né...^^
Então, eu não quis dizer que ser parceiros na cama ou namorados atrapalharia a amizade. O que eu quis dizer, é que quando você está pensando em transformar a amizade em algo mais, bate um medo de que, nessa tentativa, no processo de conquista, digamos assim, você acabe fazendo ou falando algo que estrague a amizade de ambos, ou de que o simples fato de que a pessoa saiba que você a deseja, e não é recíproco, possa empobrecer o relacionamento.
Por exemplo, vamos supor que eu tenho uma amiga, e que sinto uma tremenda vontade de ir pra cama com ela, ou gosto de verdade dela, num sentido além da amizade, e tenho pretensões de namorar com ela. No caso, eu poderia ter medo de que, eu tentando e não sendo correspondido, ela pensasse "Puxa, mas será que ele não se aproximou de mim só pra me levar pra cama?" (pode até ser verdade, mas dificilmente à essa altura já não teriam virado amigos mesmo, sem ficar só nas segundas intenções), e a pessoa pode passar a não confiar mais tanto em mim assim, ao ponto de, dependendo do caso e do abalo, ficar com medo de que eu me aproveitasse de um momento de fragilidade e assim por diante.
Não estou dizendo que aconteceria ou qualquer coisa do gênero. Poderia muito bem ficar tudo *praticamente* igual. Mas que sempre bate o medo da pior hipótese, bate. Até porque nesse caso o custo é alto.
E concordo plenamente com o que você disse
Hellchan disse:
Hihihihihi
eu tava brincando
eu acho lindo homens de cabelo comprido...
mais que tem q tomar cuidado, tem, existem também muitos pirralhos assim...
Bom saber
Ah, mas pirralhos vem em todas as formas e tamanhos. Tem muita gente com trinta e poucos anos cuja idade mental é de 15
Hellchan disse:
hihihihihhihihihih
pretendo sim

Nos vemos lá, então
Hellchan disse:
Eu fazia almoço todo dia desde os 07 anos de idade.... e limpava a casa desde os 09
acho que por isso, agora que moro sozinha, tenho preguiça de cozinhar todo dia só pra mim
e arrumar a casa todo dia

To pra fazer um mutirão com amigos meus que me falaram q vão me ajudar a dar uma geral na casa
mais eu consigo manter ela sim, só que não é tão impecável que nem na casa dos meus pais...
Acho que o homem e a mulher tem que trabalhar, pra usar a grana pro bem dos dois

E nada de filhos
hihihihihihihihih
Mas cozinhar só pra você é chato mesmo. O legal é você cozinhar pra mais gente, daí compensa o trabalho. Fora os elogios depois
Eu também concordo por um lado que ambos tem de trabalhar, afinal, não é legal ser sustentado por ninguém. Mas no meu caso, prefiro trabalho doméstico mesmo

Fora que tenho uma tolerância muito baixa com relação a mandarem em mim e me encherem o saco. Não daria certo como empregado em lugar nenhum.
Mas anyway, a não ser que as coisas deem uma tremenda reviravolta, estou destinado a ser professor, de preferencia concursado e dando aulas em uma universidade
Hellchan disse:
Eu também gosto
e uso
Eu tenho dois oculos, e ja me falaram que com meu óculos vermelho eu tenho mó cara de jornalista sexy

pelo menos o jornalista, o povo acerta
Uber-City seria Uberlândia? Acho que não vou esperar o Nacional não...vou ver o horário do próximo ônibus

E porque não acertam o sexy também? Aposto que é modestia sua
Fëanor [Leon disse:
E realmente qnd vc gosta realmente de uma pessoa, é muuuuito dificil.
Estou numa situação dessa ultimamente.
Ta dificil pra mim.
Pois é, digo o mesmo. Tenho várias paixões, mas também tem um garota pela qual trocava todas as garotas do mundo juntas. E ela não me quer.