• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Eu vejo quase todos os dias, mas nunca lembro de informar aqui.
Ainda bem que você 'ressucitou" o tópico obnóxio, pois hoje eu vi:

Moça lendo "Não Conte a Ninguém", na linha verde do metrô;

Mulher mal educada (empurrando e pisando no pé das pessoas) carregando "Harry Potter e a Pedra Filosofal", na linha vermelha do metrô;

Homem lendo "A Cabana", também na linha vermelha do metrô.

Hj vi no metrô uma mulher com o livro Emma da Jane Austen (a mesma edição que tenho, da Landmark bilingue) quase sentei ao lado dela para falar da Jane, resisti mas a tentação foi grande! XD

Clara, tb vi gente lendo A Cabana aqui... é o livro que mais vi, achei curioso, deu até vontade de ler.Mas, como tenho outros como prioridade deixei, e li q não muito bom =/

Rafaela, dá um friozinho na barriga neh? qdo o livro que eu gosto eu vou perguntar, afinal, é raro bem raro ver por aqui uma pessoa lendo algo q eu gosto. Daí, a curiosidade só tende a aumentar =)

**Maniaca do Miojo** disse:
Rafaela, dá um friozinho na barriga neh? qdo o livro que eu gosto eu vou perguntar, afinal, é raro bem raro ver por aqui uma pessoa lendo algo q eu gosto. Daí, a curiosidade só tende a aumentar =)

Sim, verdade. Acho que só vi umas 3 pessoas lendo Jane Austen em toda a minha vida!

Essa semana peguei ônibus com uma moça que lia Joana D'Arc e fui abordada TRÊs vezes por estar lendo Sandman.... Amei!

Achei demais esse tópico!!!! Me senti menos maluca ao ver que tem tanta gente que faz acrobacias dignas de Cirque du Soleil só pra ver o que outra pessoa completamente desconhecida está lendo!

Também morro de vontade de perguntar para os outros qual o livro da vez. Lembro até hoje de um cuja capa é lilás com marrecos e não consegui ver o título.

Bom, eu também tenho visto muita gente ler Crepúsculo, A Cabana etc. Mas não sei se é só os lugares que costumo frequentar, parece que diminuiu um pouco livros espíritas não acham? Faz MUITO tempo que não vejo ninguém com um da Zibia Gasparetto, por exemplo.

Os últimos que vi foram "Um Olhar sobre o Reino das Sombras" e "O que toda mulher inteligente deve saber".

Aqui no trabalho duas pessoas estão lendo "O jardim de inverno" e vivem comentando sobre o livro, as situações e lalala... se divertem demais!

Ontem no ônibus voltando da Unisinos tinha uma guria super estilosa lendo Hollywood, do Bukowski.

Também vi dois caras (ou o mesmo? o.O) em dias diferentes na estação Mercado com Ponto de Impacto, do Dan Brown

Em um avião lá na Europa tinha uma guria lendo um volume gigante. Não resisti, tive que levantar uma hora só para conseguir ver o que era: "Freedom", do Franzen.

Aliás, parece que lá só se pode aparecer em público lendo calhamaços... Menos de 500 páginas é para os fracos...

Menina de cabelo rosa e all-star lendo Sussurro, de Becca Fitzpatrick no ponto de ônibus. O livro devia estar bom porque a menina quase perdeu o ônibus. Entretida demais, esqueceu de dar o sinal. XD

Querido John, Nicholas Sparks
uma guria lendo no terminal

e tomei um banho lá, não foi estourar o cano q o moço estava arrumando, sorte que não pegou na menina, se não o livro já era, hehehe a água pegou na minha mochila, calça e cabelo, sorte q ñ molhou meus cadernos-livros XD

vi uma menina lendo leviatã no onibus e minha colega de sala com o livro hp e o enigma do príncipe...

Gabriel Cezar disse:
vi uma menina lendo leviatã no onibus e minha colega de sala com o livro hp e o enigma do príncipe...

Leviatã no onibus? Uau. E eu já qse senti vontade de tirar uma foto quando vi uma menina lendo Morro dos Ventos Uivantes no metrô. haha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back