• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Hoje no metrô antes de sacar o meu livro da mochila e começar a ler, vi no assento da frente um casal lendo.
A mulher reconheci um Harry Potter, não faço idéia de qual, pois nunca coloquei a mão em um exemplar deste livro de tanto sucesso.
Eis que a mulher desceu e eu sentei ao lado do homem, tão concentrado na minha leitura não consegui ver qual o livro o homem estava lendo.. triste, não?

Mulher sentada lá no inglês lendo Comer, rezar, amar. Parecia estar muito concentrada.
Moça com (algum nome que não lembro), o dono do cachorro preto. Como pude esquecer o título do livro! xD

Ashe disse:
Mulher sentada lá no inglês lendo Comer, rezar, amar. Parecia estar muito concentrada.
Moça com (algum nome que não lembro), o dono do cachorro preto. Como pude esquecer o título do livro! xD

eu achei muito chato o filme do Comer, rezar, amar e depois perdi a curiosidade pelo livro

Na rodoviária tinha uma guria lendo As Crônicas de Nárnia e outro lendo Celular

Hoje vi uma lendo O Ladrão de Raios (só vi um tiquiiinho da capa =B) e acho que uma outra tava com algum do Paulo Coelho.

Hoje, no ônibus, tinha um moço (de cabelão até a cintura e barbicha) lendo "O Hobbit". :amor:

hoje, na minha escola:
garotinho de uns 11 anos lendo A batalha do labirinto
garota da minha turma com Morte e vida de Charlie St. Cloud na mochila
outras 3 garotas (tambem da minha turma) lendo Crescendo - ao mesmo tempo! :rofl:

A escola da filha de uma amiga minha pediu aos alunos o livro Quero Ser Belo de Tania Alexandre Martinelli, literatura juvenil. Comprei de presente para ela, li umas 30 página, mas acho que não sou mais adolescente para ler história tão inocentes. Mas recomendo para as meninas de 14, 15 anos, é bem esclarecedor sobre alguns receios de meninas da idade.

Lana Lane disse:
Ow Clarinha, e o cabelão do moço era bonito? :pipoca:

Era sim, de cor clara, meio avermelhada; bem cuidado e limpinho. :sim:

E ele também era bonito, só que muito novinho. :timido:

Engraçado que, nesse mesmo dia, vi mais três pessoas lendo, só que de nenhuma delas consegui ver o título. Saco. =/

Hoje, na Baronesa, uma mulher sozinha, usando roupas de ginásticas e um cabelo curtinho bem francesinha sentada na mesa e tomando um café - A menina que brincava com fogo. :amor:

Hoje no metrô, uma mulher lendo Giselle: A amante do Inquisidor escrito por Mônica de Castro e ditado por Leonel?!?!?!?!?!... em relação a esses livros eu tenho total rejeição! :puke:

Ontem no 247 (Méier/Passeio) vi um coroa - cabeça branca, calça de linho - incrivelmente concentrado num livro; o nome? "Em Busca da Mente Quântica"

Um jovem, peruano/paraguaio, hoje no metrô lendo Maze Runner - Correr ou Morrer de James Dashner.

Ninguém viu mais nenhum livro desde o dia 3 de março?

Pois eu vi hoje uma garota segurando um Islã (ou algo assim) da série Encyclopaedia da L&PM.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back