• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
.Izze. disse:
Uma mulher parada na plataforma do trem segurando algum livro do Augusto Cury (só eu sempre penso em curry? =B)

Nossa... Eu li pelada :dente: Fiquei imaginando uma mulher pelada com um livro do Augutupiry na mão...

:hahano:
Ok. Não foi tão engraçado assim.

Uma menina lendo House Of Night (só sei que se trata do dito cujo graças a uma pesquisa no Submarino) e atrapalhando as pessoas na hora de entrar no ônibus: ficava na frente da catraca e achava ruim quando o povo pedia pra ela dar licença... ¬¬ Esse povo que não sabe andar de ônibus, viu...

Maura Corrêa disse:
Malhar e ler não dá! :nao:

[align=justify]Com muita força de vontade dá, mas o resultado nem se compara a uma leitura concentrada e atenciosa em um lugar que goze de silêncio e uma boa xícara de café.[/align]

Lucas_Deschain disse:
Maura Corrêa disse:
Malhar e ler não dá! :nao:

[align=justify]Com muita força de vontade dá, mas o resultado nem se compara a uma leitura concentrada e atenciosa em um lugar que goze de silêncio e uma boa xícara de café.[/align]

Depende. Isso vai de costume. Eu não consigo me concentrar com gente falando por perto, mas antes eu conseguia, agora só com fones e música bem alta. E se estiver muito silêncio eu durmo!

Luar Peregrino de Wilson Frungilo Júnior na mão de um senhor no onibus em uma manhã com muito transito em sampa...

Uma guria ontem na Unisinos lendo algum dos livros de O Guia do Mochileiro das Galáxias.. só não consegui ver qual >.<

Moça no metrô (vermelha) lendo "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Homem no metrô (azul) carregando "A Cabeça de Steve Jobs".

Uma mulher lendo "O futuro da humanidade" no chá de cadeira que o Detran/PA dá a todas as criaturas que tentam receber algum serviço dele, agorinha mesmo aqui do meu lado...

Acho que sou a unica que nao ta lendo, seja joenal (maioria), revista ou Cury =/ enquanto espera...

Homem no ônibus lendo "A Vila" de Nora Roberts;

Mulher no metrô (linha vermelha) carregando Ágape, do padre Marcelo;

Moço no metrô (azul) lendo O Ladrão de Raios.

E eu pensando que era a única "louca" se espichando no ônibus para tantar descobrir qual o título a pessoa estava lendo.... Essa semana vi uma moça lendo "O semeador de idéias" do Augusto Cury.
Bjs

Na Fila do onibus duas mulheres liam seus livros... uma com A menina que roubava livros, e a outra com A Hospedeira

PS. Vocês já sentiram vontade de interromper alguem que está lendo em um lugar público apenas para saber qual o livro e o que a pessoa está achando da leitura?

Muitas vezes, só que agora eu tenho que colocar os óculos para saber o que a pessoa está lendo antes. No meu buzão, muitos leitores são fascinados com Edir Macedo e companhia e esse é um assunto que se eu puder escolher passo a distância.

Aff, no biarticulado, 6 da tarde, lotado, calor dos infernos e uma guria conseguia ler algum livro da saga Crepúsculo, não me perguntem qual pois quando vi escrito Jacob Black larguei os bets.

Essa semana:

Moça no metrô carregando "Ágape" do Padre Marcelo;

Moço no ônibus lendo "O Hobbit";

Homem no metrô lendo "A Cabana";

Moça no meu trabalho com "Criança 44" em cima da mesa.

um colega de banco carregando 1984

e uma moça no ônibus (duas vezes) lendo um livro chamado IBERIA (alguém já ouviu falar desse?)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back