• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Adolescente alto e magricela, parecido com o Salsicha (do Scooby Doo) lendo "Ponto de Impacto" do Dan Brown;

moça na fila do ônibus lendo "O Ladrão de Raios".

Ontem estava lendo o livro sobre o Tolkien e o Lewis :amor: e uma menina na fila do ônibus estava lendo Nárnia, daí ela viu o meu e percebi que ela queria comentar, mas não falou nada.

Garota no ônibus lendo "Eu Sou Spock", Leonard Nimoy.

Finalmente vi algo diferente de A Cabana, série Crepúsculo, livro espírita ou evangélico. :hihihi:

Hoje na maternidade (onde meu sobrinho lindo nascia com 3.635Kg) :grinlove:
Uma amiga com Gossip Girls pra passar a noite de acompanhante XD

E usava um lindo marcador, um clipe com um girassol

Ontem vi bastante:

- Moça gordinha, na linha azul do metrô, lendo "A Hospedeira" de Stephenie Meyer;

- Moço na linha verde do metrô, com camiseta fashion e piercing no nariz, lendo "Fortaleza Digital" do Dan Brown;

- Mulher, na linha vermelha do metrô, lendo "A Cabana";

- Pelo segundo dia consecutivo, homem de cabelos grisalhos lendo "O Tempo entre Costuras" de Maria Duenas, também na linha vermelha do metrô;

- Por fim, moça bem novinha, no ônibus lendo a biografia do... Justin Bieber??? :eek:
(Comassim? O moleque ainda nem faz a barba e já tem biografia?)

Isso mesmo!!!!
Dá uma raiva ver como essas modinhas contagiam milhões de pessoas quando na verdade não são nada!(desculpe quem gosta!)

menina na escola do meu guri: "Maya Fox, A Predestinada"
moça na fila do banco: "A cabana"
meu guri lendo "A casa sonolenta" :sim:

Mocinha meio largadona, com uma bolsa gigantesca, lendo "Hamlet" no metrô, linha vermelha;

Homem com barriga de grávida, no consultório médico, lendo "A Cabana".

Uma mulher parada na plataforma do trem segurando algum livro do Augusto Cury (só eu sempre penso em curry? =B)

moça numa loja lendo "O morro dos ventos uivantes" Emily Bronte, aquela edição com chamada na capa sobre o livro ser o preferido da Bella...

Quantos "A cabana"!
Hoje vi um cara lendo Senhor dos anéis - volume único(pelo que pude ver ele estava em "sociedade do anel"!).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back