• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Ontem uma moça sentou ao meu lado no ônibus com um livro chamado "O poder da mulher que ora" e hoje vi uma garota com o livro "Amanhecer" da "saga" Crepúsculo. Leituras distintas XD

Homem no elevador carregando 1808 de Laurentino Gomes.

Homem no metrô lendo kindle. Claro que não consegui saber o título, nem ao menos se era um livro. ¬¬

Ontem tinha uma guria lendo Scott Pilgrim quando eu tava indo pro trabalho.
E na volta uma senhora com A Cabana.

Tenho visto muita gente lendo Augusto Cury...

E... homem na clinica veterinaria onde estagio carregando um livro no sovaco, enquanto entrava pela recepção pra deixar todo seu dinheiro Oo

Hoje de manhã, no ônibus, um moço ruivo e gordinho lendo "Eclipse", todo concentrado.

E ainda mostrou sinais de ter ficado chateado quando chegamos no ponto final e ele teve que descer. :lol:

Hoje na praça Santos Andrade, centro de Curitiba...saindo da facul vi um piá lendo O MORRO DOS VENTOS UIVANTES.......como ele conseguia ler naquela praça dos infernos ao meio dia eu não sei...

Minha vizinha está lendo Romeu e Julieta, mas acho que ela não vai terminar o livro, na verdade acho que não vai nem começar. Que triste...

Uma adolescente com "A mão e a luva" hoje na parada de ônibus.

Deve ser leitura obrigatoria pro vestibular, pq vi que era daquelas versões "quase" condensadas... ¬¬

Hoje vi uma menina no Pico Agudo lendo um livro de vampiros chamado o Amante Eterno.
Havia um casal com o livro Como educar gêmeos - acho que ela está grávida...kilt

Secretaria do meu estagio lendo O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury)

É a invasão de Cury na minha cidade ¬¬ só da ele...

A alguns dias vi uma mulher lendo outro livo do mesmo autor no onibus ¬¬

Moça no metrô lendo "Os Sete" do André Vianco;

homem no ônibus lendo "Os Crimes ABC" de Agatha Christie.

Uma guria lendo Fortaleza Digital de manhã, e outra com Ponto de Impacto à tarde.

E de manhã um cara lendo A Batalha do Apocalipse.

Minha aluna de 12 anos sentada no chão, do lado de fora da sala esperando o início da aula, lendo Diary of a Wimpy Kid -Jeff Kinney, em inglês. Cute !!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back