• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Mi Müller disse:
hoje um guri lendo O mar de monstros no pátio da escola do meu piá.

Acho que postei aqui no Meia, que uma vez vi um aluno da escola em que trabalho lendo este mesmo livro. Meninos que só me dão orgulho! :)

Maura Corrêa disse:
Mi Müller disse:
hoje um guri lendo O mar de monstros no pátio da escola do meu piá.

Acho que postei aqui no Meia, que uma vez vi um aluno da escola em que trabalho lendo este mesmo livro. Meninos que só me dão orgulho! :)

Báh eu adoro quando topo com alunos pelos corredores e eles estão lendo... XD

Hoje vi na cafeteria uma moça lendo Melancia, Marian Keys e na fila do mercado um guri lendo Carta ao pai, do Kafka, edição tudo, tudo da L&PM.

Um cara aqui numa salinha de descanso da Unisinos lendo um dos livros das Crônicas Saxônicas, do Cornwell.

Um cara de trinta e poucos anos, e que parecia o Guilhermo del Toro, lia Harry Potter 7 - As Reliquias da Morte, enquanto a menina, que sentava de costas para ele, preferia outro britânico: O Vendedor de Armas.

E hoje as pessoas estavam animadas; uma delas lia Cidade do Sol, do mesmo escritor de O Caçador de Pipas, enquanto outra pessoa lia Duas Torres e aquela ao seu lado lia Discworld (não identifiquei qual).

Um homem no bus lendo a menina que roubava livros, e uma mulher atras dele lendo um livro que não dava pra identificar (mas que tinha as paginas amarelas e lembrei de uma enquete do meia :))

Uma menina saindo da aula (estava de uniforme), no ponto do ônibus, lendo The book of Magic do Neil Gaiman... quase chorei de emoção

MAura...

Ahhh, como que queria poder comprar esses livros da abril... :( Mas fiz uma promessa que só vou comprar livros em 2011, pq já abusei esse ano :blah:

O livro ao lado...
Carinha correndo no meio dos carros pra conseguir pegar o bonde em que eu estava, em pleno domingão, com uma biblia e o mundo de sofia embaixo do braço (Analogia ZERO :sacou:)

Lilian, desisti de fazer essa promessa... Continuarei comprando livros em 2010, só para em 2011 para lê-los. XD

O livro ao lado... uma moça na rua com Reunião, Meg Cabot.

Puxa, faz tempo que não colaboro com esse tópico.

Hoje:

Homem no metrô lendo O Vendedor de Sonhos do Augusto Cury.

Uma colega de trabalho lendo A Estrada de Cormac Mccarthy;

outro colega de trabalho lendo A Cidade Sitiada de Clarice Lispector.

(É, o pessoal do meu trabalho é "curto" :dente: )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back