• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Ontem um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficava me acotovelando enquanto lia "Celular" de Stephen King. ¬¬
Hoje ele veio de novo no mesmo ônibus que eu (ainda carregando "Celular") mas sentou em outro banco.

Hoje vi uma moça no metrô lendo "Pride and Prejudice" naquelas edições da Penguin pra quem está apredendo inglês.

Também hoje, uma garota no metrô carregando um exemplar de "O Mundo de Sofia".

na rua hoje passei por uma adolescente q segurava o ladrão de raios.

Rapaz no ônibus lendo "Harry Potter e a Pedra Filosofal";
homem no metrô lendo "Estrela Solitária" de Ruy Castro;
moça no mesmo vagão do metrô lendo um livro chamado "Não Discuta a Relação";
homem parado na rua São Bento com "O Mago" de Fernando Morais embaixo do sovaco.

No metrô, um rapaz sentado na janelinha lendo O Vendedor de Armas, de Hugh Laurie e uma menina, que esbarrou sem querer em mim, lendo Os Homens Que Não Amavam As Mulheres de Stieg Larsson.

Dois dias frutiferos em relação a leitores ( que pena que não em relação a leitura :tedio:)
-moça no ônibus com O mundo de Sofia na mão.
-senhora descendo do ônibus com Anjos e Demonios no "sovaco" (gostei da expressão da Clara)- pena que não é uma leitura agradável ¬¬

Moça no metrô lendo "Gêmeas - Não Se Separa o que a Vida Juntou";
e uma garota, no mesmo vagão, com a testa franzida lendo "O Morro dos Ventos Uivantes" naquela edição que tem um aviso de que é o livro favorito da Bella de Crepúsculo.

Shiryu disse:
Meu, não sei como vocês vêem tanta gente lendo livros na rua. Nos ônibus que pego aqui em Curitiba parece que só dá iletrado...

Claramente vc não pega o mesmo ônibus que eu e a anica pegamos (:rofl:)

Nos últimos 3 dias vi várias pessoas com livros nas mãos (quando levantava os olhos do meu), mas nenhuma capa visível...

Mas do meu lado hj ouvi duas meninas conversando sobre o "Amanhecer"

kika_FIL disse:
Shiryu disse:
Meu, não sei como vocês vêem tanta gente lendo livros na rua. Nos ônibus que pego aqui em Curitiba parece que só dá iletrado...

Claramente vc não pega o mesmo ônibus que eu e a anica pegamos (:rofl:)

Nos últimos 3 dias vi várias pessoas com livros nas mãos (quando levantava os olhos do meu), mas nenhuma capa visível...

Mas do meu lado hj ouvi duas meninas conversando sobre o "Amanhecer"

Pra não dizer que não vi, hoje observei uma guria com um livro na mão, mas não deu pra ver qual era. Acho que eu que sou meio distraído mesmo...

BTW, se consegue ler no busão? Esse é um negócio que não consigo, preciso de silêncio e pá (à exceção da ida pra faculdade em época de prova...)

Eu preciso começar no silêncio. Mas daí começo a ler no tubo e assim q entro no ônibus estou tão entretida que tenho que cuidar pra não errar o ponto de descer..hehe OU eu ponho os fones e ouço música enquanto leio... No mais, eu leio até andando na rua, então talvez eu não seja parâmetro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back