• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Um homem no metrô lendo "A Vida de Disraeli" de Andre Maurois;
e um moço lendo um livro de outro Andre, o Vianco e o título era "O Vampiro Rei".

As duas mulheres sentadas do meu lado no trem liam a Bíblia. Um cara lia o Manifesto do Partido Comunista, e outra mulher lendo um livro sobre JK

Ontem estava indo para o ponto de ônibus da faculdade e pela calçada um carinha vinha lendo. Quando passei por ele vi que lia "A faca sutil" de Philip Pullman.

Ontem e anteontem uma guria do meu lado lendo Anjos e Demônios. E um cara com Fortaleza Digital.

Um homem com O Mar de Monstros, no Metrô. Ontem uma mulher com Amanhecer no terminal e um garoto no metrô com um dos livros da série Duna (quase parei para comentar o livro!).

Ontem no trem de manhã tinha um cara lendo Superfreakonomics. De tarde, um com O Alquimista e uma guria com Amanhecer.

Duas moças, uma no metrô de manhã e outra no elevador do prédio do meu trabalho, carregando O Símbolo Perdido do Dan Brown.
Uma moça no metrô, à noite, lendo A Escolhida da P C Cast.

Garota que senta do meu lado na minha turma com O menino do pijama listrado, desconhecido que veio falar comigo no colégio lendo O guia do mochileiro das galáxias (a mesma edição que eu estava lendo.) e meu professor lendo O apanhador no campo de centeio.

Na quarta-feira tinha uma mulher lendo Fortaleza Digital na minha frente, e do lado um cara com O Símbolo Perdido

Hoje vi uma mulher com Superfreakonomics.

Povo anda lendo sempre as mesmas coisas no trem... =B

Na terça-feira passada, fui aplicar uma prova para substituir uma professora na escola que trabalho, e quando um aluno terminou, ele me perguntou se podia ler um livro enquanto esperava o sinal de saída. Eu disse: "Claro!", toda feliz e contente. E ele, então, sacou de sua mochila "Mar de monstros" de Rick Riordan. Nhóum... Aluninhos fofis....

.Izze. disse:
Uma mulher de manhã no trem lendo O Retrato de um Artista quando Jovem, James Joyce.

Nossa, Izze, isso foi uma raridade!! Acho que o mais perto de algo assim que já vi foi quando uma mulher estava com "Um Amor de Swann", do Proust, no ônibus. Mas ele ainda estava tomando coragem, só estudava a capa, folheava as primeiras páginas... rs

Uma mulher com O Simbolo Perdido no trem, de manhã, e de tarde uma guria com Formaturas infernais.

.Izze. disse:
Uma mulher com O Simbolo Perdido no trem, de manhã, e de tarde uma guria com Formaturas infernais.
Sou doido para ler esse livro.

Na calçada de casa uma moça lendo a Biblia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back