• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Vi uma senhora lendo Agatha Christie ontem, também não consegui ver qual título.

E um cara lendo Memórias da Casa dos Mortos, Dostoievski.

Os dois livros em versão pocket da L&PM =B

Ah... e uma guria com Encontre Deus na Cabana o.O

Breno C. disse:
Ontem vi uma menina lendo Lua Nova, mas ela não queria que eu visse a capa do livro

O que é uma besteira porque a série Crepúsculo é dos livros mais fáceis de se identificar.
Páginas amareladas e em quase todas sempre tem um "Edward" e "Bells/Bella" ou "Jacob" e "Bells/Bella" escrito. XD

No meu colégio um garoto na escada com Ladrão de Raios com a capa nova do filme, e uma garota do meu andar com Diário de Princesa, acho que era o primeiro dasérie.

Uma mulher lendo um livro da Zibia Gaspareto. E do outro lado da Av Brasil, dentro de outro ônibus, tinha uma fileira de cadeiras com três pessoas lendo, deu até gosto de ver =)

Um aluno do 6º ano da escola em que trabalho lendo "Eragon".... Tão bom ver meus pimpolhos lendo algo além das leituras obrigatórias. :amor:

Uma garota lendo Amanhecer hoje no ônibus, mas não sei se ela estava gostando, porque fez uma cara de WTF em algumas partes.

Um cara lendo uma versão simplificada da Bíblia.

E saindo do trem vi uma mulher com Sidney Sheldon na mão, mas não deu pra ver o título.

moça na mesa em frente à minha com o cães de guerra, do frederick forsyth, no restaurante hj na hora do almoço.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back