• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Senhora no elevador com "A Cidade do Sol" e homem no ônibus com "A Cabana". Aqui em São Paulo, a série Crepúsculo continua dominando, mas é impressionante a quantidade de "A Cabana" que ainda aparece...

Eu me confesso muito curiosa, quando vejo alguém com um livro na mão sempre dou um jeito de descobrir de qual se trata, só queria ser mais cara-de-pau pra poder perguntar em vez de ficar cogitando se o livro é bom ou não...

No ônibus já vi livros e leitores variados, alguns que me lembro: Um cara lendo O hobbit-Tolkien, quase que puxei um papo pra ver se ele tava gostando do livro, já vi uma moça lendo O menino do pijama listrado - John Boyne e claro, muitas gurias lendo/comentando/suspirando/abraçando os livros da saga crepúsculo, rsrs

Anica disse:
.Izze. disse:
Um cara lendo aqui no trem Grandes sertões veredas, versão pocket da L&PM

maizem? saiu grande sertão pela L&PM? que estranho O_o

Fail Me.

Tava lendo a parte de traz do livro e citava Grandes Sertões, daí pensei que fosse. Mas não era. ahuahuua
Depois consegui ver a capa , mas nem lembro qual livro era agora =[

Um moço no ônibus lendo "Os Homens que não Amavam as Mulheres";
um homem no metrô carregando um exemplar da série Crepúsculo;
um rapaz no metrô lendo "Universo Java" (sobre a liguagem de computador :sim: ).

Uma guria no trem lendo Como conquistar as pessoas para o seu modo de pensar. Tinha um capítulo que era "O Cinema faz. A TV faz. Por que você não?" MEDO ahuahau

E outra guria lendo um livro sobre Águias

Um cara no ônibus lendo "Kama Sutra", da L&PM, e outro lendo "Querido John", de Nicholas Sparks. E mais tarde, em outro ônibus, um cara com "Metallica e a Filosofia". Que bonito, cada um com o livro que lhe cabe... :lol:

No mesmo vagão do metrô, à noite:

- Uma moça lendo (em inglês) um livro de Marian Keyes (não deu pra ver o título);
- um homem lendo "A Águia Pousou", um exemplar de bolso velhíssimo, mas bem conservado;
- uma moça lendo um livro de Chico Xavier/André Luis;
- outra moça lendo Sidney Sheldon (também não vi o título);
- e o indefectível exemplar da série Crepúsculo sendo lido por uma garota.

Ah.. falando em "indecifrável exemplar"... esses dias identifiquei um Dan Brown no trem, só pela divisão dos capítulos =B

De manhã, no metrô, vi uma mulher lendo "A Casa do Passado" coletânea de contos de de Algernon Blackwood (que por sinal é um ótimo livro! :sim: ).
À noite reparei uma moça no ônibus segurando um livro com o título de "Prepare-se Para a Guerra" (que pareceu ser um livro religioso).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back