• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro ao lado

• Criador do tópico Criador do tópico Pips
  • Data de Criação Data de Criação
Esses dias para trás uma menina que pega ônibus no mesmo ponto que eu tava com O Exorcista O.O

Uns dias depois tava com a Laranja Mecânica :)

Um rapaz na sala de espera de um consultório médico com um livro do Joe Hill, mas não consegui ler o título, sei que não é O Pacto

Garota na faculdade com O Zahir do Paulo Coelho

Me impressiono com a quantidade de pessoas que vocês acham no ônibus lendo um livro. Na época que eu andava muito neles (hoje praticamente não pego), lembro que era raríssimo encontrar alguém com um livro o_O

certeza que o pessoal desse tópico vai se identificar ^^

tumblr_lvjc0sHWkn1qze0xgo1_500.jpg

Ontem, menina descendo do ônibus com "Os Miseráveis" em edição da Martin Claret...

Hoje, rapaz comprando "Ética à Nicômaco" de Aristóteles da Martin Claret...

Não dá vontade de avisar esse povo, mesmo parecendo doido?

hahahahah bem isso. mais de uma vez já aconteceu comigo, vontade de dizer "nãããão, martin claret nãããão, meu filho!!" :rofl:

todo dia vejo uma menina lendo Furia dos reis

ontem vi um cara lendo jorge amado na biblioteca da faculdade, tentei ler o titulo mas nao consegui. e depois de um tempo de leitura ele acabou capotando em cima do livro eheh..

acho que todo mundo tenta ler o titulo do livro do outro, eu acho que as vezes vou alem kk ja tentei ler o livro junto com a pessoa uhahua

abs!!

Volto ao trabalho e ao transporte público. E no metrô encontro alguns corajosos leitores de sampa, incrível.

Um cara lendo "Chega de Saudade" do Ruy Castro
E duas meninas lendo "A menina que brincava com fogo"

Ontem tinha um carinha lendo Guerra dos Tronos no ônibus,
Deu aquela vontade de dizer "ei garoto, tá curtindo o sexo e a violência?"

Estou impressionado com alguns leitores de GOT que leem andando, só essa semana cruzei com dois...

Ontem no metrô: Guria lendo "A Cabana" e um cara do lado dela lendo o dicionario Larousse (Como assim?)

No metrô ontem vi um rapaz vestido todo de roupa social, saindo do trabalho, lendo uma revista do Dilbert, de Scott Adams.

Bem adequadas as tiras do Dilbert ao provável trabalho do rapaz, pelo jeito como ele se vestia. =)

No ônibus que eu pego tem uma pessoa que, não sei porque cargas d'água, encapa os livros com papel pardo!
Aí eu, que adoro olhar o que as pessoas estão lendo, não posso saber que livro é! hahaha é muito frustrante! E ela faz isso com a grande maioria!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back