Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mais o anime fez uma grande parte em minha vida, mesmo quando criança...Omykron disse:eu sei lá, vendo o pessoal só postando anime, isso me lembra a propaganda do adult swim
[Adult Swin]
pq a vida não é só anime.
![]()
levando em conta que animes que marcaram gerações foramAlucard disse:Mais o anime fez uma grande parte em minha vida, mesmo quando criança...![]()
Eu sou da era dos Cavaleiros... Quando começou a passar Speed Racer muitos anos depois, eu achava ridículo...Omykron disse:ou vc é da epoca do speed racer, ou da geração cavaleiros.
Space Ghost é fantástico!Omykron disse:a nova geração é que ta tendo mais contato com alguns animes. quem tem 17 anos para cima, mal teve contato com anime, sem recorrer a outros meios.
Ou seja, nem por isso a vida é apenas anime.
veja bem, quando muleque (8, 9 anos), eu via e muito space ghost costa a costa sexta de noite. Era o unico desenho de conteudo de gosto duvidoso para minha idade que eu raxava o bico (ainda mais com o zorak!).
eu adoro speed racer pela simplicidade.Alucard disse:Eu sou da era dos Cavaleiros... Quando começou a passar Speed Racer muitos anos depois, eu achava ridículo...![]()
vc não sacou.... Space Ghost Costa a Costa é o talk show do space ghost, com piadas de gosto duvidoso e palavras de baixo calão...Alucard disse:Space Ghost é fantástico!
Eu adorava pra caramba, também, Herculóides e o clássico Corrida Maluca...
Mais sei lá... quando passava em 96 Fly no SBT eu simplesmente viajava... Era muito bom...
Enfim, o cartoon é muito bom, claro... E mesmo que a nova geração seja a que tenha mais contato com os animes, eu, pessoalmente, ainda prefiro animes.
Mesmo curtindo pracas coisas como Pole Position, Capitão Caverna e X-men...
Sei lá, preferência besta...![]()
Bruce disse:1) Caverna do Dragão (disparado o melhor do seu estilo)
2) Simpsons (o mais completo)
3) South Park (o mais engraçado - ligeiramente mais que Simpsons)
4) Os Clássicos da Warner - Pernalonga, Ligeirinho, Piu-piu e Frajola, etc
5) X-man