[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Ursinhos Gummy =/= Ursinhos carinhosos.Ursinhos carinhosos era chato demais......
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ursinhos Gummy =/= Ursinhos carinhosos.Ursinhos carinhosos era chato demais......
3 que marcaram a minha infância:
Tintin
Doug
Animais do Bosque dos Vinténs
Aliás.... alguém mais assistia esse ultimo? Acho que não passou por mto tempo, mas marcou a vida de muita gente...
Meu Eru! Como alguem pode gostar de Caverna do Dragão e DragonBall Z?![]()
Ô esses desenhos são mais velhos que o Gandalf!
Eu prefiro ver Bob Esponja, A pantera Cor de Rosa, Pica-Pau, Picolino, até a Corrida Maluca eh melhor que Caverna do Dragão.... e tb eh velho esse desenho.... os desenhos de hoje em dia são sempre as mesmas coisas, demonio, dragões , espiãs, barbie, e dinossauros - o clássico Em Busca do Vale Encantado - não aguento mais ouvir esse nome... uixxx...![]()
Animais do Bosque dos Vinténs
Aliás.... alguém mais assistia esse ultimo? Acho que não passou por mto tempo, mas marcou a vida de muita gente...