Dheano Elwin
Usuário
Poxa gente...
Se esfriem um pouco, e apenas uma discussao...
Voces estao levando a sério...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
isso eu sei....
eu xamei ele de Dragão Negro pq eu naum lembrava o nome da armadura, nem o nome dele....
entendeu?
pq a armadura dele é de um dragão d cor negra, num é?
aí eu improvisei....
naum era discussão naum....Dheano Elwin disse:Poxa gente...
Lord Ryu disse:lógico....
agora, voltando, qual os personganes mais carismáticos
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]qual o personagem mais carismáticos d todos os desenhus pra vcs?
Eh q eh desenho mais pra minina...as minhas migas gostam![F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:][F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]qual o personagem mais carismáticos d todos os desenhus pra vcs?
kaoru kamiya:
eu já vi esse Sorriso Metálico....axei toscão....mas nunca mais vi....naum lembro onde e qdo passa....
corrector yui eu gosto da musica d entrada....axo q só tb....
isso eu sei....kaoru kamiya disse:Eh q eh desenho mais pra minina...as minhas migas gostam![F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:][F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]qual o personagem mais carismáticos d todos os desenhus pra vcs?
kaoru kamiya:
eu já vi esse Sorriso Metálico....axei toscão....mas nunca mais vi....naum lembro onde e qdo passa....
corrector yui eu gosto da musica d entrada....axo q só tb....
eu naum sei naum!!! mas eu do uma procura e se achar eu te digo depoisvc sabe o nome da musica d Corrector Yui?
lembrei de otro desenhu (anime) q eu ADORAVA !!!!!!
Super Campeões !!!!!!!!
akele d futebol e talz....
eles hiperbolizavam os xutes e defesas e talz....
mas putz....
eu adorava !!!!
adorava akele goleiro (benji, ou algo assim), akele muleke q tinha problema no coração e akele q tinha akele xute totalmente potente....
putz....
como naum lembrei desse aki....
lembro até da vez q o personagem principal veio jogar num time brasileiro (São Paulo) e mostraram um jogo ficticio entre SP e Mengão....
putz....
alguem assistia tb?
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]lembrei de otro desenhu (anime) q eu ADORAVA !!!!!!
Super Campeões !!!!!!!!
akele d futebol e talz....
eles hiperbolizavam os xutes e defesas e talz....
mas putz....
eu adorava !!!!
adorava akele goleiro (benji, ou algo assim), akele muleke q tinha problema no coração e akele q tinha akele xute totalmente potente....
putz....
como naum lembrei desse aki....
lembro até da vez q o personagem principal veio jogar num time brasileiro (São Paulo) e mostraram um jogo ficticio entre SP e Mengão....
putz....
alguem assistia tb?