Sister Jack
Usuário
Tisf disse:5- Cortinas Vermelhas
Que diabos é isso?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tisf disse:5- Cortinas Vermelhas
Ah sim, um dos grandes filmes dos anos 90: Um Sonho de Liberdade, o The Shawshank Redemption
Peregrin disse:Aliás, falando nele, eu acho que os tradutores nacionais têm um implicância especial com o Darabont, pois todos os títulos de filmes dele vêm pra cá com uma tradução completamente nada a ver...
Peregrin disse:Aliás, falando nele, eu acho que os tradutores nacionais têm um implicância especial com o Darabont, pois todos os títulos de filmes dele vêm pra cá com uma tradução completamente nada a ver...
Evil Gouki disse:Peregrin disse:Aliás, falando nele, eu acho que os tradutores nacionais têm um implicância especial com o Darabont, pois todos os títulos de filmes dele vêm pra cá com uma tradução completamente nada a ver...
Mas você sabia que quem escolhe os nomes dos filmes nos países em que eles serão exibidos são os próprios produtores
Ristow disse:Cine Majestic veio pra cá como Cine Majestic mesmo.
Christopher disse:então, o q vcs acharam?
Ristow disse:Eu vi O Grande Ditador ontem. Com certeza é uma boa escolha nessa sua lista, Black. É fantástico.
Um filme que entrou no meu TOP 20 recentemente foi Conte Comigo.
Eu comprei o Box 1 com 4 DVDs duplos do Chaplin.Black disse:O Grande Ditador é completamente fantástico, um filme único. Eu inclusive comprei o DVD quando saiu na banca.
Ele já saiu. =/Esse Conte Comigo é o que está na grade do Telecine?
Coincidência você falar isso. Ontem eu quase que alugo ele. Na última hora troquei por Magnolia (não que tenha sido uma escolha ruim ). Pode deixar que vou alugar esse dpois.Outro filme que eu assisti ontem e que direto foi para esta lista de obras-primas é CASABLANCA. Putz... é ultra supreme fodástico, assista Ristow.