• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

• Criador do tópico Criador do tópico Barlach
  • Data de Criação Data de Criação
Ok,vou citar apenas 20:(sem ordem)

1-Senhor dos Anéis(Trilogia)

2-Indiana Jones(Trilogia)

3-Blade Runner

4-O Poderoso Chefão(Trilogia)

5-Contatos Imediatos do Terceiro Grau

6-Laranja Mecânica

7-Os Dez Mandamentos

8-Star Wars(primeira Trilogia

8-Casablanca

9-Apocalipse Now

10-Ben-Hurn

11-Coração Valente

12-Seven

13-Pulp Fiction

14-Caravana da Coragem(o ORIGINAL,por favor!)

15-Cidadão Kane

16-A ponte do Rio Kwai

17-Alien-o Oitavo Passageiro

18-O Mágico de Oz

19-2001-Uma Odisséia no Espaço

20-Dança com Lobos

1-Taxi Driver
2-Laranja Mecanica
3-Trainspotting
4-Mulholland Drive (Cidade dos Sonhos)
5-História Real
6-The Shining (O Iluminado, a versao do Kubrick logico)
7- Cães de Aluguel
8-Pulp Fiction
9-O nome da rosa
10-O barco (das boot)

e ainda tem as trilogias que eu gosto, Senhor dos anéis, Poderoso Chefão etc..

A essa parada é muito dificil, só sei que o filme que vai marcar a minha geração estreou dia 25 de Dezembro de 2003 no Brasil !!!
Fora isso melhor filme acho que seja algo muito vago, eu nem arrisco algum, porque agora eu não tenho gravada a minha emoção quando terminei de ver cada filme que vi na minha vida, o que eu posso falar é o que HOJE é o melhor para mim, que amanhã poderá mudar, no momento meus sentimewntos apontam para o RDR ! que poderia ser melhor com mais coisas do livro, e com uma mudança quanto akeles mortos do exercito que eu ODIEI !!! :x

existem muitos filmes bons, mas por algum motivo especial esses aqui me impressionaram quando os vi pela pimeira vez,aquele negocio de sair meio tonto do cinema, perguntando "o q aconteceu, onde estou??"

Matrix 1 ( falem a verdade,vcs nao tentaram entortar uma colher quando chegaram em casa depois do filme?! :mrgreen: )

Os Outros (alem dos sustos durante o filme, o final eh genial!)

Jurassic Park (po, eu tinha 12 anos qdo vi o 1, foi maneirasso!!tb gostei do 3, o 2 eh que realmente deixa a desejar...mas que fique claro que soh vale pela atuacao dos dinos, os atores sao horrorosos, ruins de doer...)

Forrest Gump (o que mais me comoveu ateh hj) :cry:

Silencio dos Inocentes ( simplesmente chocante, o 2 nao gostei)

Con Air (show de bola! otimos atores, historia empolgante, acao bem feita, violencia no contexto, tudo 10!)

Chaplin (eu soh vi Tempos Modernos e O Vagabundo, e nao preciso tecer comentarios...)

"Prenda-me se for capaz", "titanic", "advogado do diabo", "a outra face" tb merecem destaque! "amor elem da vida" quase me fez chorar,soh quase... :mrgreen: :mrgreen: Tem bons atores,historia boa, efeitos especias desbundantes, mas perde um pouco o ritmo do meio em diante, fica chato e confuso...

Eu era muito pequeno qdo Star Wars fazia sucesso, e hj nao engulo aquela historinha manjada...todos os elementos basicos das grandes historias...que falta de originalidade...parabens pela revolucao nos efeitos especiais, mais do que isso nao dou pra esse filme! e esses episodios novos, que lastima!!tadinho do Lucas, tava indo tao bem... :roll: :roll:

sempre achei Alien nojento...dah sustos, mas eh de um mau gosto...

obs: teve gente aih votando em Das boot e Danca com Lobos
:puke: haja SACO pra aturar esses dois... :lol: :doido: :lol:

gente, eu tava esquecendo do De Volta para o Futuro!!!eh um marco da minha geracao!!

Bom aí vai minha lista, está fora de ordem

- Matrix
- Matrix Reloaded
- Matrix Revolutions
- SdA - A Sociedade do Anel
- SdA - As Duas Torres
- SdA - O Retorno do Rei
- Gladiador
- Titanic
- Piratas do Caribe
- Prcurando Nemo (hehe não pela história, mas pelas técnicas de animação)
- Shrek (mesmo motivo acima)

na boa depois eu edito e adiciono mais filmes hehe, quando estamos conversando com alguém lembramos de todos, mas quando temos quenos lembrar deles para escrever esquecemos sempre... :roll:

me esqueci tb de A Otra Historia Americana. ateh onde vc pode se deixar cegar por suas conviccoes?e ateh onde vc iria por elas?Grande filme!!!

1lus1on disse:
- Prcurando Nemo (hehe não pela história, mas pelas técnicas de animação)
- Shrek (mesmo motivo acima)

Eu juro que gostaria de entender pq adolescentes na faixa dos 14 a 17 anos se recusam a dizer que gostam de ver desenhos. "Pelas técnicas de animação" foi a pior coisa que eu já ouvi...... tipo..... se fosse por técnicas de animação Dinossauro seria um clássico, Final Fantasy seria outro...... Nemo e Shrek são ótimos pela história boa e bem conduzida.

E o vento levou...
A lista de Schindler
Coração Valente
Moulin Rouge
A espera de um milagre
As Brumas de Avalon
Essência da Paixão
Entrevisto com Vampiro (apesar de meio sacal...)

bom, seria uma lista mt grande... acho q esses são o melhores dos melhores, mas eu gosto de mts e mts outros... alguns pura e simplesmente por gostar e outros pela mensagem que trás como Cidade dos Anjos, Corações apaixonados...

Meu top 20, sem ordem nenhuma, com exceção do primeiro que pra mim é o melhor sem discução.
- O Poderoso Chefão :wink:
- Apocalypse Now
- Abre Los Ojos
- Cães de Aluguel (eu tenho que ver de novooooooo)
- Pulp Fiction
- Laranja Mecanica
- Seven
- Possuídos
- A Outra História Americana
- Matrix
- O Barco
- Indiana Jones, Trilogia
- Star Wars, Trilogia Clássica
- O Pianista
- Um Sonho de Liberdade
- Gladiador
- Coração Valente
----Agora minha parte criança----- e uma das melhores. :P
-Shrek
-Monstros S/A
-Procurando Nemo

Os melhores que eu vi ultimamente:

21 gramas
Secretária
Embriagado de Amor

E falando em Shrek, acho que a continuação vai chutar bundas, os trailers estão muito engraçados.

Minha listinha:

1. Magnólia
2. SdA
3. Jurassic Park (só o 1°)
4. Os Outros
5. Sexto Sentido
6. Todo Poderoso
7. O Mentiroso
8. Piratas do Caribe
9. Os Gonnies
10. Rei Leão (huhau, fazer o que...acho que nunca vi nenhum outro filme tantas vezes que esse na infancia)

São tantos ,que o melhor filme nunca vai ser o melhor,mas os melhores são:
*UM SONHO DE LIBERDADE
*A LISTA DE SCHINDLER
*A SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS
*O ÚLTIMO SAMURAI
*PIRATAS DO CARIBE
*MOULIN ROUGE

MAS É CLARO QUE NÃO PODIA DEIXAR DE CITAR,O SENHOR DOS ANÉIS

THE BEST

"Se você ligar pros que os outros pensam,você não faz nada" :roll:

- Trilogia Senhor dos Anéis
- A Lista de Schindler
- Matrix
- Pulp Fiction
- A Viagem de Chihiro
- Taxi Driver
- Trilogia De Volta para o Futuro
- Trilogia Poderoso Chefão ( Quer dizer, na verdade só assisti o 1º, será que eu sou o único? :mrgreen: )
- Magnólia
- Um Sonho de Liberdade
- O Feitiço do Tempo ( rox rox :mrgreen: )

Não está em ordem... fui lembrando e colocando...

Meus 10 mais:

1. Laranja Mecânica
2. Magnólia
3. Matrix
4. Requiém p/um sonho
5. Viagem de Chihiro
6. O Pianista
7. Pulp Fiction
8. Assasinos Por Natureza
9. A Lenda do Pianista do Mar
10. Despertar de um Homem

Obviamente o SdA é o meu preferido, mas preferi fazer uma lista "sem contar" com eles.

Para quem escreveu 'A secretária' ali em cima:
Esse filme é bacana, né? 8-)

Nossa, como pude esquecer de Laranja Mecânica e Natural Born Killers!!! Esses filmes fizeram muito minha cabeça no ginásio!!

Eu não acho tão fácil assim... recordar de tantos filmes já assistidos...Bom, mas se eu me lembrar de algum, depois eu ponheio aki. okei?

-As Brumas de Avalon
-Grandes Esperanças (choro toda vez que vejo...)
-SdA (é claro, né, pessoal, a gente nem pricisava tah ponhando ele aki...)
-Star Wars (todos eles)
-Gladiador

Enfim, se eu lembrar.......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back