• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O porquê não me engulo a troca Arwen/Glorfindel

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Liv Tyler não ganha o oscar nem em mil anos com a interpretação q ela fez em SdA!
E tipo, quais são os criterios para roteiro adaptado ganhar? Pq com os furos na historia q o PJ ta dando não creio q va ficar bem adaptado! Vai ficar uma boa historia no cinema, mas pra quem leu a obra tem furos de mais, vai faltar muitas explicações, mas como cinema sempre é assim...

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Do jeito que o Oscar é... não sei não Liv Tyler é queridinha dos USA e num review que eu li aqui na Valinor diz que ela trabalha bem no filme.. mas se justiça for feita ela não ganha nem indicação

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Elevemos nossas orações a Glorfindel, o Maior dentre todos os Elfos.....

Strenght and Honor!

O mundo não é mas o mesmo, SdA com partes cortadas, ou completamente mudadas.
E parem para pensar, um oscar para SdA é um oscar não importa qual.

Eu achei algo interessante em um dos reviews q eu li na net:

"Imagine their surprise when they discover she only has about five minutes of screen time, anyway!"

E um cara falando da participacao "enorme" de liv tyler no filme. Ele até brinca dizendo q todo o rebulico causado pelo "papel aumentado" da Arwen no primeiro filme se resumiu a isso: menos de 10 mins na tela....ou seja, muito barulho por nada.

Glorfindel é O elfo, admito que ele deveria estar la pra dar porrada em todo mundo. Mas olhando pela participacao de Liv Tyler, acho q dá pra dormir em paz sim. Pior seria se ela se juntasse à comitiva hein? heheheheh

[] s

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

quote:
Eu achei algo interessante em um dos reviews q eu li na net:

"Imagine their surprise when they discover she only has about five minutes of screen time, anyway!"

E um cara falando da participacao "enorme" de liv tyler no filme. Ele até brinca dizendo q todo o rebulico causado pelo "papel aumentado" da Arwen no primeiro filme se resumiu a isso: menos de 10 mins na tela....ou seja, muito barulho por nada.

Glorfindel é O elfo, admito que ele deveria estar la pra dar porrada em todo mundo. Mas olhando pela participacao de Liv Tyler, acho q dá pra dormir em paz sim. Pior seria se ela se juntasse à comitiva hein? heheheheh

[] s

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

e mesmo assim ainda querem colocar-la pra disputar como Atriz Coadjuvante...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

ah.. sim... e por um acaso cm ela deveria atuar?? se mostrandu mais simpatica, talvez?? a propria arwen do livro eh "murcha"... ah....... soh naum concordo cm a posibilidade dela ser indicada.. issu eh exagero... mas q a arwen eh e sempre serah murcha... eh! e serah...

"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.

Ahhh. Mas quem viu a cena do documentário da FOX onde mostra a cena onde ela fala para Aragorn: "I choose a mortal life..." ("Eu escolho uma vida mortal..."). Ficou tão bonitinho... Creio que as mulheres vão se derreter... hehehe

É pra isso q serve a Liv no filme! Dereter mulheres sintimentaloides q vão ao cinema pra chorar e fazer marmanjões babar na Arwen com suas orelhinhas pontudas! Acho q esse papel ela vai fazer bem no filme!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Vcs estaum falando do Oscar ou de outra premiacao?
E claro que ela tem chance de ganhar! Se depender do resultado das ultimas premiacoes e quase certo! O Oscar e muito mais para agradar atores, diretores, estudios, etc...

quote:
Vcs estaum falando do Oscar ou de outra premiacao?
E claro que ela tem chance de ganhar! Se depender do resultado das ultimas premiacoes e quase certo! O Oscar e muito mais para agradar atores, diretores, estudios, etc...

Até a Kim Basinger já ganhou um Oscar, por que a Liv nãp pode ganhar?
Há muito o Oscar não é um prêmio só de "arte"

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

quote:
subplot - (no caso o aragorn/arwen affair...)

Pra q o ingles?!?! HEHHE, zuando...
mas sério mesmo, eu acho q os fãns do Tolkien, q conhecem a história certinha, vão sair meio q frustrados do cinema por culpa dessas adaptações lixo ai...
Eu vi Harry Potter hj. Achei muito massa. Mas não li o livro... Acredito q não iria pensar da mesma forma se tivesse lido

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back