susu_moreninha_
Usuário
Votar significa formar traidores, estamos vivendo num pais cheio de fantoches, fantoches q entram na televisaum pra fazer as "crianças" gamarem neles (aix que fofoXx) taum fofo que depois que conseguem , deixam essas crianças nas filas dos hospitais , morrerem muitas vezes, outras vezes esses "fantoches" deixam essas "crianças" sem uma creche, outras vezes as ruas extremamente mal feitas ocasionam incriveis acidentes, tudo eh uma questaum de acordar, infelizmente as pessoas se contentam com muito pouco ,ninguem neste Brasil eh valorizado, pq eu sei bem disso , minha mae foi vitima DA MARAVILHA DO GOVERNO tbm , naum soh ela como eu e vc pq todos nós estamos muitas vezes sentados no sofa quando começam os teatrOs , as mentiras, as palhaçadas, e ainda tem gente que acha que eles vaum fazer algO, infelizmente jamais issu irah acontecer, qdu o voto nulo vencer serah uma lavagem total nessas pragas que ainda temos que aturar ... somos forçados ah um voto,vc jah parou pra pensar ... que a propaganda eleitoral passa apenas na tv aberta? pq issu? pq eh nesse momento que a população mais "ingenua" estah , aquela que acredita ainda em boas intenções, aquela população que sobrevive muitas vezes com 100 reais por mes, eh ai que entra a enganação novamente, agora uma perguntinha... pq na tv acabo num entra essa propaganda ? sabe eh nessas coisas que o pessoal naum pensa, e novamente mais um bobo cai nas mentiras dos caras da tv !!!
todos nós somos vitimas sim, sou a favor do voto nuLo, pois naum me contento com as migalhas que saum oferecidas , eles sabem mesmO eh roubar... bom estah eh minha opiniaum....

beijaum ah todoS
todos nós somos vitimas sim, sou a favor do voto nuLo, pois naum me contento com as migalhas que saum oferecidas , eles sabem mesmO eh roubar... bom estah eh minha opiniaum....

beijaum ah todoS