The Man T.
Usuário
sei lá, mas se fosse 24 anéis ia ficar estranho.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
barbavore tb num era da comitivaMulder disse:p.s.: Eu num acho qui a sociedade se dividiu em 3 x 3 x 3, pois boromir morreu, e Gollum não fazia parte da sociedade
Só pra lembrar, Tolkien era catolico devoto.Gollum_PodreFolha disse:É Yoda acho q sim hein!
TIK o nome da Mulher do Tolkien era Edith
CARACTERÍSTICAS DO NÚMERO 9
O número 9 é o símbolo da atividade universal. A energia motora, a força que anima o mundo, vem do número 9. Este é um número de geração da transmissão da vida, e em um sentido indireto o da regeneração e do rejuvenescimento. O 9 domina os impulsos animais e é a força que produz os desejos e impulsos passionais. Inspiram confiança aos outros e triunfam pela sua energia e atividade. São extremamente ativas no pensamento e atos, possuindo aptidões naturais para tudo o que exige energia e esforço. Costumam protelar seus atos, pois sentem segurança de saber que conseguem resolvê-los. São muito independentes e amantes da liberdade, liberais, audaciosas, combativas e corajosas. Tem personalidade magnética e presença de espírito. Sofrem quando acontece a luta entre seus suas paixões e suas qualidades superiores
CARACTERÍSTICAS DO NÚMERO 7
O número 7 é o número do mistério. É profundo, estranho, indefinível, plástico e de vibrações diferentes dos outros números. Tem um alto significado símbólico. Contem em si o bem e o mal. As pessoas do número 7 adquirem conhecimento de coisas misteriosas e armazenam grandes cabedais de conhecimentos. Têm uma imaginação desenvolvida. Apresentam uma aparência especial e imponente que não pode ser imitada pelos que não pertencem à mesma vibração. Está sujeito a grandes períodos de melancolia e desespero, pois aspira a coisas mais elevadas do que as de interesse comum.
Tem amor à solidão e ao recolhimento em si mesmo. São pessoas visionárias, sonhadoras. Vivem quase sempre descontentes com o ambiente. No sentido negativo é incompreendido, pois poucos compreendem suas vibrações, pois a maioria não compreende o seu mundo.
CARACTERÍSTICAS DO NÚMERO 3
O número 3 simboliza a expansão, independência e realização. Possui adaptabilidade e diplomacia, exuberância de idéias. Sabem aproveitar as oportunidades que se apresentam e também são capazes de procurá-las. Não se aborrecem facilmente. São pessoas justas, honestas, com grande expressão pessoal.
Só falta do um. Se aparecer: pessoas propensas a sombra, ao mal e a crueldade. Eu fico duro como pedra! Tolkien era um numerólogo!
Encaixar numerologia na obra de Tolkien é coisa lá do Porto do Céu e não daqui, por Eru
mas o delírio cada um faz
Envolver suas crenças pessoais no livro só faz tornar as obras não discutíveis, pois passamos pro âmbito da religião.