• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que representa o número 9 para Tolkien??

Status
Fechado para novas mensagens.
Mas minha opinião, por ser contrária e divergente à sua, foi imediatamente considerada por você como "agressão".

A sua opinião é sua e pronto... a minha é a minha e pronto!! Eu não fui contrária a sua... pois quem deu uma de dono da verdade aqui foi vc quando "Céus, vocês deliram não é?" e eu ainda levei na brincadeira... nem me ofendi!! Eu abri o tópico perguntando... não afirmando.... percebeu??!!! Pois se EU ACHO que existe alguma referência e TENHO TODO O DIREITO de achar, eu posso perguntar para quem quiser responder SIM ou NÃO... e para estender mais o assunto eu ainda postei a características dos números que a galera mencionou... e olha que tem muito a ver... mesmo que vc não queira... hehehehe!!!

Mas como eu devo escrever muito ruim mesmo... e vc não conseguiu acompanhar meu raciocínio... eu vou esclarecer uma coisa... EU NUNCA disse (pode procurar) ou afirmei (continua procurando) que a obra de Tolkien foi baseada ou que tenha alguma conexão com numerologia ou qualquer coisa parecida...Você distorceu minhas palavras!!! Eu achei coisas até meio significativas (de uma olhada nas características dos números que postei) naquelas palavras e o tópico é "O que representa o número 9 para Tolkien", portanto... se não representa nada para a obra... beleza...!! Pura coincidência?? Legal!! Agora eu tenho uma visão diferente... dá licença?? Não vai ficar tirando sarro da minha cara por causa disso?? Posso escrever em paz?? Bem... se tirar sarro eu pouco me importo.... deixa eu... isso também é uma forma de estudar a obra... a gente nunca tira tudo o que uma obra dessas passa... a gente tira aquilo que compreendemos e o que passamos a compreender com o estudo...!! Mas se vc que manja pacas... não precisa passar por isso.. não precisa perguntar nada para ninguém... beleza?? Quando eu quiser saber alguma coisa posso perguntar para você ou conto com meus colegas de fórum??

Mas pensando bem... haaa... chega cara!! Parei...!! Pode escrever... o tópico é todo seu!! Parei!! Tô ficando de saco cheio desse lugar!! Aqui só tem cara bão que não suporta ao menos acompanhar os menos afortunados como eu em obras tolkenianas!! Tô indo embora e quando eu ficar bom nisso talvez eu volte!! E não vem com essa conversa fiada de "essa é só a minha opinião!!" Você é o dono da verdade sim e gosta disso!!

Abraços.... seu chato!! :D

Wow, que ânimos exaltados. Que tal eu trancar isso aqui e todo mundo se acalmar, sem tocar mais nesse assunto? 8-)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back