Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Harry Potter a as Relíquias da Morte da J. K. Rowling.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
se tu tá gostando então n deixe d ler luka e o fogo da vida (luka é irmão d haroun) q na minha opinião é melhor. além d ser 1 dos meus infantis favoritos.Haroun and the sea of stories, do Salman Rushdie.
Fui dar uma zoiada no livro no kindle e me encantei com a narrativa dinâmica, inventiva, repleta de situações inimagináveis e divertidas sucedendo-se rapidamente. Bem gostoso (e fácil) de se ler
vou sim na verdade o que me fez ter curiosidade de dar uma olhada no Haroun foi pq eu comprei o Luka na fnac (por 4 contos, hehe), e como dizem que este é uma continuação daquele - embora possa ser lido independentemente -, resolvi checar o primeirose tu tá gostando então n deixe d ler luka e o fogo da vida (luka é irmão d haroun) q na minha opinião é melhor. além d ser 1 dos meus infantis favoritos.