Bem observado. Seria o Bruce um bot?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem observado. Seria o Bruce um bot?
Ou será que ele apenas tem informações que não temos e atualmente o Morfs entra no fórum com outro nick e nós nem desconfiamos, tal qual o sr. @Béla van Tesma fez por um período? Hein? Hein?Gente, o Bruce está sob efeito de drogas... Como é que você me pergunta sobre um livro lido em 2012 para um usuário que não entra no fórum desde 2018?
O que você achou desse, Izze?RE: O que você está lendo?
Estou lendo 1808 - Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil (que título)...
Eu mal e mal entro aqui, aí nem reparo quem deixa de entrar ou não.Joga na roda o que rolou, @Bruce Torres
Todo mundo curioso aqui.
Quando falar com ele, aproveita e avisa que é pra ele passar aqui que todos estão com saudades.Eu mal e mal entro aqui, aí nem reparo quem deixa de entrar ou não.
Enfim, falei com ele sobre o que queria e tive as respostas pras minhas indagações. É isso.