Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
~·*Preciosssssa*·~ disse:Ágata, eles podem no máximo, te dar uma luz caso vc esteja muuuuito confusa tipo "arquitetura-direito-ou-medicina?"... mas, pelo menos quando eu fiz, foi uma coisa vaga demais para dizer que foi fundamental na minha escolha...
Ágata disse:Eu não sei...não to muuuuuito comfusa,mas vou fazer um pouco,pelo menos pra ver como é,se em umas 2 semanas não adiantar nada eu paro...o problema é que eu já quiz ser muita coisa,e fica aquele medo de escolher a coisa errada e passar o resto da vida se arrependendo...
Celegorm- disse:GRANDE. huahuahua- Desculpe, não resisti. Essa é uma resposta que naun pode faltar.
*Anoriell* disse:GENTE!!!GENTE!!!GENTE!!!
ENFIM eu me decidi !!!
Vou ser Publicitária!Jornalismo não é tão a minha cara como eu pensei... Vou fazer Publicidade !!! Não sei quando nem como nem onde , só sei que vou estudar Publicidade ! Só o fato de eu ter finalmente me decidido já é um graaaaande passo![]()
Lukaz Drakon disse:Vem pra Campo Grande então.... minha facul ta com um planejamento otimo pras facul's de comunicação!