Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
no fundo eu queria ser guitarrista/vocalista/tecladista de uma banda de metal
mas como sei que isso vai ser meio impossível... eu vou fazer desenho industrial na faculdade e ver no que vai dar...
muäh disse:impossível não é, mas difícil... tá certo q vou fazer aulas nesse ano, mas e o resto da banda onde tah?fico pensando q tá tão tarde para começar a formar uma banda =P
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:eu quero ser alto
poh fala serio.... o que vc quer exercer? bom sei lah...gosto de exatas.... humans....so num curto linguas..mas me dou bem...... ous eja....aindda num sei...
Tírion Windlord[]Limpador de Bolas de Sinuca
Black_Pilot disse:Depois saiu aqueles encartes sobre dinossauros (alguem se lembra???????)
Black_Pilot disse:Com 8 anos meu pai trouxe o nosso primeiro Pc pra ca (me lembro bem, 386, monitor monocromatico, sem mouse, DOS e a impressora da Epson que vende ateh hoje hehehe)