• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ser quando crescer???

Eu queria ser Ferreiro mas como estamos em 2003.... :eek:

Poderia ser:

- Alguma coisa em comunicacoes
- Economia
- Direito
- Ou Fillologia

Nem sei direito. Provavelmente alguma da área das exatas.
Já pensei em todas as engenharias, fisica, astronomia, biologia, puts muito foda!

Quando crescer eu quero ser veterinária :mrgreen: antes gostava muito de astronomia, paleontoligia e meteorologia, como uma profissao. Mas quando penso, sempre acabo godtando mais de veterinária mesmo :roll: :mrgreen:

Qnd eu crescer quero ser uma famosa roterista de mangá... :grinlove: mas como isso é muita viagem me contento com meu curso de biologia... ihiihihihh!!!! :lol:

PS: Viagem ou naum a esperança é a última q morre... entrei p/ letras japonesas na UnB!!!!! Viva!!!! :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:

Quando eu crescer eu quero ir na montanha russa, e ir no programa da Xuxa. E eu também quero ser bombeiro, e astronauta.

:mrgreen:

Eu queria mesmo era ser músico, mas no Brasil nem rola muito não.

Eu sou bizarro pq eu sempre fui bom em desenho, mas agora todo mundo q me encontra diz que eu deveria ser ator mas o que eu realmente queria fazer é ser cantor de uma banda de rock.
Entao eu posso ser dentre 3 coisas:
- Desenhista
- Ator
- Cantor

As 3 coisas q eu gosto mto...
La pra frente vai ser dificil escolher entre as 3...

Eu sou bizarro pq eu sempre fui bom em desenho, mas agora todo mundo q me encontra diz que eu deveria ser ator mas o que eu realmente queria fazer é ser cantor de uma banda de rock.
Entao eu posso ser dentre 3 coisas:
- Desenhista
- Ator
- Cantor

As 3 coisas q eu gosto mto...
La pra frente vai ser dificil escolher entre as 3...

Bem, contando que na sua ficha vc tem 87 anos era p/ vc ja estar aposentado viu :lol:

Eu pretendo fazer algo relacionado a DIreiTTo.
Advogado,
Juiz,
ou Promotor :D
Sei la qual deles, talvez oq ganhe mais :lol:

Escritora e pesquisadora na área de História e Arqueóloga!!! Quero escrever meu livros em uma casinha antiga numa colina com vista pra um castelo, perto de um vilarejo no País de Gales! :grinlove:

nem penso mto nisso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: aUAuhuhaHU
só sei que quero fazer algo que eu goste bastante e que eu seja feliz e faça bem o que seja que venha a fazer! :mrgreen: :mrgreen:

meu sonho é virar alguem como aqueles caras famosos q ñ fazem quase nada mais são podre de rico. :lol: sei lá, eu sempre quis ter uma banda de rock.

BLACK PILOT disse:
Queria ser vagabundo...

Mas nao deu... :lol: :lol: :lol:

não mesmo? :lol: NUNCA EH TARDE!!!

e.. agora + serio... eu sinceramente tb so mtoooo indeciso... num faco a menor ideia, ms se for pra levar em conta uma coisa q atualmente eu faco melhor, eu quero ser jornalista por dois motivos:
1. tdo mundo diz q eu escrevo bem pra kra***...
2. tah no sangue, minha familia inteirinha escreve moh bem... :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back