• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Kaiba disse:
Slash disse:
Claro iria pra casa do Passocurto e fazia uma festa lah ... sem ele saber eh claro :roll:
Epa me convida ai q eu adoro festa ''secreta hehehe :obiggraz:
opa !
claro, c vcs quiserem, eu libero a minha casa p/ 1a festa surpresa e faço d conta q eu fico surpreso qdo eu chego lah, blz ? :mrgreen:

eu ia fazer a mesma coisa q eu faço.ia ficar em casa assistindo o mundo se acabar.(bom eu acho q eu ñ conseguiria ficar fazendo isso,entaum eu ia me matar p ñ ficar vendo tudo ser destruido) :osigh:

eu iria pra Finlândia...
eu não morro antes de conhecer o país lindo das bandas maravilhosas*!!!
Ah.. e eu assediaria sexualmente o Tuomas (tecladista do Nightwish) 8O .. pq ele eh o cara mais perfeito da face da Terra :grinlove: :grinlove: :grinlove:
:lol: huahuahauh :lol:

*bandas maravilhosas: nightwish, apocalyptica, children of bodom, sinergy... claro q existem outras maravilhosas q não são d lah, mas... ahm lah tem o Tuomas, assim fica mais pratico... :dance:

darkeye escreveu:
Citação:

Ia comprar todas putas que eu pudesse !!!

Boaaaa carahh.. acho que eu tbem iria faze isso... huahuahauha

Mas naum vicie jovem criança ...

Pq não?? Deixe o pobre curtir a vida!!! O mundo vai acabar mesmo!!! :mrgreen:

É ... Eu tinha esquecido ...
Então vai fundo garoto !!!
icon175.gif

:twisted: :twisted: :twisted:

faria tudo q pudesse (tdo q não poderia fazer)
+ tudo oq jah falaram ai

PS:Mentha pq vc num vai no jardim botanico agora, o mundo não presisa estar acabando pra vc faze isso

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back