Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O jeito é correr pra lá e pra cá matando os orcs que aparecem em massa, derrubando também as escadas e as torres de sítio (com catapultas ou com a magia do cajado carregada).SemNick disse:pow to empacado em uma fase
Sabe akela q vc tem q defender o castelo,onde vc fika la em cima do castelo, q fika vindo bixo etc...
com o gandalf, e nao pode fikar muintu bixo em cima do castelo q se nao perde
o nome dela eh Minas tirith - Top of The wall
nao sei oq faser =/
plx alguem ajuda ai
o rei dos elfos disse:Ow Eu To Travadu Na Ultima Fase! Com Os Hobits. Eu Nao Consigo Matar O Gollum!eu So Consegui Derrubar Duas Vezes E Sao 4 Para Ganhar O Jogo, Me Ajudem
Vanagristiel disse:Nem me fala... eu tb só consegui derrubar o coisa ruim 2 vezes... estou desenvolvendo um sério sentimento de rancor contra aquele troço esquisito...
Jedi Solo disse:É simples.
oi como faz pra liberar o dois personagens secretos o marry e o pipin*Th* disse:Foi mal, mas você deveria pedir antes, fiquei a semana inteira aqui no fórum...