No jogo sr dos aneis cheguei a fase onde o gandalf está nas minas tirith no topo da muralha. já tentei de tudo para passar esta fase do jogo mas de nada valeu!!!o circulo no canto enche sem que eu consiga fazer algo para isso nao acontecer. numa zona dá para ver aquele circulo para apertar a tecla de acçao mas fica num corredor em baixo e nem sei como lá chegar! alguem me ajuda?????pf!!!!!
Eu posso te ajudar! Quer dizer... espero...
Bom, pra passar dessa fase, vc tem que:
1. Matar orcs pro medidor ficar num nível controlado... se aumentar muito, o jogo acaba e vc falha;
2. Derrubar escadas (não sei se vc joga pelo PC, XBOX, PS2...), mas para derrubar as escadas é a tecla de ação( procure qual é a tecla q vc tem q usar - indo em options-controls vc descobrirá). Fique de frente pra escadas e aperte ação ( No meu PC é a tecla A.)
Pra descer a corda e ficar na beira, clique na tecla de interação dentro do círculo... (no meu PC é a tecla E)...é fácil assim pra derrubar escadas mas os orcs aumentarão...
3. Não deixar que os orcs fiquem em número muito grande ( tem um medidor que mostra se está aumentando ou não o número de orcs.. fique de olho e não deixe o medidor aumentar d+)
4. Destruir 4 torres - 2 com a magia de gandalf e duas com a catapulta... pra achar as 4 torres olhe o mapa que está no canto da tela.
5. As escadas aparecem no mapa... vá e derrube
6. As torres tb aparecem no mapa, pontos vermelhos grandes que piscam, destrua-a;
Mate orcs e derrube escadas; Depois aparece uma animação das torres chegando. Vá na catapulta ( subindo uma escada na área onde começa o jogo, é um escada escondida, do lado esquerdo ... difícil de explicar, mas procure). Suba as escadas e aciona a catapulta duas vezes clicando na tecla de interação - tem q ficar em cima do círculo..
Depois vai aparecer outra torre (começara a piscar uma bolinha vermelha no mapa).. Suba na torre ( do lado direito do início do jogo) e mate com a magia de gandalf;
Depois aparece outra de novo do lado esquerdo... vá na catapulta e destrua...
E depois uma entra à direito da torre... vá lá, destrua essa torre que conseguiu chegar, mate os orcs... e siga os guardas...
Qualquer dúvida, posta aí!!
Vc vai morrer bastante antes de conseguir, mas não desista... eu tentei umas 300 vezes... e valeu a pena!