quote:
quote:
Os prêmios técnicos são do SDA.
Eu acho q não é assim tão garantido.
No caso dos efeitos especiais, muita gente acha barbada, mas esse pessoal pode cair do cavalo. Os efeitos de SDA tem muitas falhas, e isso pode pesar. Concorrentes de peso: Pearl Harbor, Jurassic Park 3, A.I.
A fotografia (que tanta gente achou a coisa mais espetacular de todos os tempos) tem falhas também (quando eles estão no alto de Caradhras o cenário é tosco e o croma-key pior ainda). Concorrentes: não sei dizer. Gostei da fotografia de muitos filmes neste ano. Mas eu citaria "Moulin Rouge" - paisagem cinzenta, deprê e suburbana seguida de milhares de luzes e cores, uma gama de tons de vermelho enchendo os olhos... ótima fotografia.
Quanto à edição, só tenho uma coisa a dizer: Amnésia.
Quanto ao som, escutem o que eu lhes digo: The Fast And The Furious (tive a nítida impressão de que havia carros tirando racha dentro da sala) ou Pearl Harbor (tive a nítida impressão de que diversas balas passavam zunindo a milímetros dos meus ouvidos). Um dos dois.
Maquiagem: Planeta dos Macacos e ponto final.
O q mais... edição de som? Já pensou se SDA leva só o de edição de som? Q vergonha... mas, falando sério, edição de som é realmente algo em que eu não reparo. Não faço a mínima idéia de quem vai ganhar e não dou a mínima. Realmente, ganhar só o Oscar de edição de som... é melhor não ganhar Oscar nenhum...
Bom, tá aí porque eu acho que SDA não vai ganhar nenhum Oscar, nem os técnicos...
PS.: Se tiver algum prêmio técnico q eu não citei, por favor, me avisem.
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
Putz...planeta dos macaco remake eh uma bosta!
Efeitos especiais e noss com certeza! A unica falha realmente eh Gandalf contra a montanha no Caradhras...da pra ver que eh montado com Chroma-Key, eu naum vi A.I, mas se for bom assim mm, deve ser o unico concorrente...JP3??? Que fiasco! Tem uma cena q um monte de dinossauros correm, e da pra ver nitidamente uns no fundo nem mexendo as pernas!!!
So mostrem o Balrog pros criticos e eles nem vaum precisar ver os outros filmes.
Fotografia: Naum tem pra ninguem...Nova Zelandia bate qualquer suburbio sssssujo!!!
Edição: Naum arisco nda
Maquiagem: Planet of Apes? Se liga neh kra...TLOTR!!! ORCS!!!!!
Edição de Som: O Senhor leva com certeza
Figurino: Idem
Ainda arisco a melhor musica (May it Be) apesar do fiasco no GG e melhor filme (vamos torcer!!!!)
Diretor? Spilberg? Akele veio do Goshford Park que eu nunca vi na vida?
Podem dar o Oscar pra quem quiserem mais o meu diretor eh PETER JACKSON!!! O C A R A ! ! ! !
"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."