quote:
Tipo, alguém entendeu com toda a certeza o final do filme (Planeta dos Macacos) ? eu achei meio confuso...
Explicação oficial:
O filme tinha que arrecadar mais de 150 milhões de dólares nos EEUU. Assim sendo, os produtores se reuniram com o diretor ( Tim "decadente" Burton) e os roteiristas e resolveram incluir um final ridículo e sem sentido. Note que não bastava ser rídiculo, o final tinha que ser sem sentido. Com isso, o publico mongo, envergonhado por não ter compreendido o desfecho daquela obra-prima, veria o filme inúmeras vezes, esperando que a luz surgisse. Infelizmente, quando isto ocorria, era para indicar apenas a saída. Sendo uma criatura de inteligência limitada, fui ver o filme duas vezes, sendo que na última tive a certeza de que o problema não era eu.
Meus amigos doutos formularam diversas interpretações políticas, mas eu ainda prefiro a minha.
P.S. : Nas duas vezes em que vi o filme, paguei meia entrada - Meu prejuízo não foi tão grande e eu ainda ri duas vezes daquela macacada (esta foi infame).
Edited by - Celebrimbor on 13 February 2002 11:08:38