Uma polegada equivale a 400 milhas, na escala do mapa em papel - embora, é claro, essa escala não valha para a imagem que eu postei.Neste mapa, na escala, a medida que varia de 0 a 400 é um cm, uma polegada?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma polegada equivale a 400 milhas, na escala do mapa em papel - embora, é claro, essa escala não valha para a imagem que eu postei.Neste mapa, na escala, a medida que varia de 0 a 400 é um cm, uma polegada?
Ah, obrigado. Mas eu posso imprimi-lo e converter a escalar usando regra de três, certo?Uma polegada equivale a 400 milhas, na escala do mapa em papel - embora, é claro, essa escala não valha para a imagem que eu postei.
Pode.Ah, obrigado. Mas eu posso imprimi-lo e converter a escalar usando regra de três, certo?
O noroeste da Terra-média corresponde à Europa Outras terras, como o Harad, correspondem a outros continentes.Pelo o que sei, a Terra-Média é um continente que corresponde a Europa.
O Harad acho que seria o norte da África, e Rhûn o Leste Europeu.O noroeste da Terra-média corresponde à Europa Outras terras, como o Harad, correspondem a outros continentes.