• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

  • Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Essa briga "brasileiros x resto do mundo" está ridícula.

Os brasileiros tomam qualquer coisa como ofensa e saem xingando qualquer um que reclame das atitudes (escrotas) dos brasileiros, engraçado que reclamamos tanto dos americanos mas somos iguaizinhos :roll:
 
Vovin disse:
Essa briga "brasileiros x resto do mundo" está ridícula.

Os brasileiros tomam qualquer coisa como ofensa e saem xingando qualquer um que reclame das atitudes (escrotas) dos brasileiros, engraçado que reclamamos tanto dos americanos mas somos iguaizinhos :roll:
Normal ué..tem tanto brasileiro ogro que vai xingando e se achando..
tem que ter algum ogro americano tbm..
 
Lá no orkut vocês podem me encontrar como Claudia Mayer, sim, é meu nome hohohohoho oh, que coisa. Hohohohohoho

:kiss:
 
Li a máteria que a Revista da Folha fez sobre Orkut e to curioso. Lá ta falando que a nova onda dos brasileiro é se cadastrar como iraquianos, só pro pais passar na frente do EUA, assim como o Brasil :lol:
Alguma alma bondosa e altruísta poderia me convidar?

Editado
July já fez isso, valeu!
 
Somente agora eu atentei para o imenso potencial do Orkut; comunidades que dizem respeito à minha área de trabalho...

Anúncio de testes, concursos, contatos...

:think: :think: :think:

Finalmente a internet desperta para seu verdadeiro potencial.
 
Ka Bral o Negro disse:
Somente agora eu atentei para o imenso potencial do Orkut; comunidades que dizem respeito à minha área de trabalho...

Anúncio de testes, concursos, contatos...

:think: :think: :think:

Finalmente a internet desperta para seu verdadeiro potencial.

Finalmente vc desperta pro verdadeiro potencial da Internet. Isso sempre existiu em vários lugares, você é que não estava lá e agora "sem querer" esbarrou :obiggraz:
 
*~*Háthawyn*~* disse:
erm...minha conta foi bloqueada!! :disgusti: naum sei por que, num fiz nada contra as regras... :eek:
Talvez você não colocou a sua foto e foi denunciada. Eles ficam de olho nisso pras informações serem o mais real possível.
 
Tisf disse:
*~*Háthawyn*~* disse:
erm...minha conta foi bloqueada!! :disgusti: naum sei por que, num fiz nada contra as regras... :eek:
Talvez você não colocou a sua foto e foi denunciada. Eles ficam de olho nisso pras informações serem o mais real possível.

eu coloquei a minha foto! coloquei meu e-mail certinho tbm, naum menti em nada, e por aih vai... :o?: eles são tantan das idéias!
 
Vai ver aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo: adicionei muitas comunidades em um período curto de tempo, etc.
 
Todo mundo é bloqueado no yogurte. É só alguém clicar no report as bogus do seu profile que eles te bloqueiam, o jeito depois disso é mandar um e-mail pra lá pedindo pra te liberarem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo