Tauraherion
The eyes of truth
lenda urbana e teoria da conspiração demais knolex....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Onde?Ana Lovejoy disse:uia, a bandidagem já sabe que eu tenho uma strategically placed tattoo
E como era?!Ana Lovejoy disse:Na boa, tem um quê de lenda urbana, sim. O lance da relação do orkut com a cia pelo menos era mais engraçado
Francis Drake disse:Onde?Ana Lovejoy disse:uia, a bandidagem já sabe que eu tenho uma strategically placed tattoo
Francis Drake disse:E como era?!Ana Lovejoy disse:Na boa, tem um quê de lenda urbana, sim. O lance da relação do orkut com a cia pelo menos era mais engraçado
Francis Drake disse:Onde?Ana Lovejoy disse:uia, a bandidagem já sabe que eu tenho uma strategically placed tattoo
Ana Lovejoy disse:vc não sabe em qual lugar das costas
Convida ae pq a Tati sumiu do mapa e nem me convidou...Lord Meneltar disse:Ana Lovejoy disse:vc não sabe em qual lugar das costas
Ah, acredite, eu sei
Drake, vc já tá no Orkut ou quer que eu te convide?
«Helen of Troy» disse:minha prima me convidou, mas qd fui me cadastrar eu fui ver q soh eh permitido pra maiores d 18