Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É! Eu tava falando no sentido de colocar 18 pq é mais próximo de 16... sei lá...Ana Lovejoy disse:Eloredanna disse:Vc tem 16 anos certo? Eu tbm! Se vc quer participar vai fundo, mente o mínimo possível e coloca q vc tem 18 ^^ (eu fiz isso hehe)
Serinho, uma coisa é mentir a idade.. mas.... WTF?!!!
Acho que não, deve ser algum engraçadinho... mas como eu não sou amiga do Tolkein eu não seiMyana Rudes disse:Galera, mais como assim TOLKIEN, quem é este cara????? É o filho dele??
Myana Rudes disse:Galera, mais como assim TOLKIEN, quem é este cara????? É o filho dele??
Glorwendel disse:Vocês receberam o spam sobre a rede internacional TUKRO?
Tava demorando pra alguém vir com essa de teoria da conspiração.
The Transcendent One disse:Myana Rudes disse:Galera, mais como assim TOLKIEN, quem é este cara????? É o filho dele??
Que nada, é o próprío escritor!
será?Knolex disse:Eu sei quem é o Tolkien, e sei de algumas pessoas daqui que também sabem... como a maioria já suspeitava, é alguém daqui.
Knolex disse:Eu sei quem é o Tolkien, e sei de algumas pessoas daqui que também sabem... como a maioria já suspeitava, é alguém daqui.
Damasco o Gollum disse:Porr* Knolex, precisava me mandar 11 e-mails pra me fazer entrar nessa comunidade?