• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

  • Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Tauraherion disse:
e a globo acabou de fazer uma reportagem do orkut no fantástico, e , pra variar falou tudo errado lá.

chegou ao cúmulo de dizer que seria fácil pra uma pessoa conseguir 8 milhões de amigos em 10 dias
Oito bilhões, taura.Claro, isso se a orkut tivesse 8.000.000.000. de usuários, mas ela só tem um milhao e poucos, segundo a reportagem.....

Francis Drake disse:
To com um problema tipo toda vez eu vo dar o sign up pra me cadstarar depois de sr convidado o site fika lerdando e não abre...
Quando você usa o hotmail não pode clicar no link, tem que copiar e colar ele pra barra de endereço ;)
 
Nob disse:
O Brasil já é o primeiro lugar em número de membros?

Yep. Segundo os dados, os brasileiros já são 50.82% dos cadastrados no orkut. Em segundo lugar vem os americanos, que antes eram primeiros com graaaande vantagem, agora são só 18.52%.

O que não surpreende o tanto de comunidade que tem pipocado questionando por que diabos os brasileiros estão dominando o treco.
 
Lord Meneltar disse:
Tauraherion disse:
e a globo acabou de fazer uma reportagem do orkut no fantástico, e , pra variar falou tudo errado lá.

chegou ao cúmulo de dizer que seria fácil pra uma pessoa conseguir 8 milhões de amigos em 10 dias
Oito bilhões, taura.Claro, isso se a orkut tivesse 8.000.000.000. de usuários, mas ela só tem um milhao e poucos, segundo a reportagem.....

Não, a reportagem disse que eram oito bilhões em 33 dias.

Eles levaram em conta que cada um convidasse 2 amigos e elevaram 2 ao número de dias.

Seguindo isso, em 10 dias se consegue 1024 pessoas.

Apesar disso, muita gente com internet ainda não foi convidada, como eu. :think:
 
pois é... e foi aí q eles erraram... quando vc convida duas pessoas vc se torna amigo delas no orkut, mas as pessoas que elas convidarem não se tornam suas amigas...

se vc convidasse 2 por dia teria 20 amigos ao fim de 10 dias e não 1024...
 
Tauraherion disse:
pois é... e foi aí q eles erraram... quando vc convida duas pessoas vc se torna amigo delas no orkut, mas as pessoas que elas convidarem não se tornam suas amigas...

se vc convidasse 2 por dia teria 20 amigos ao fim de 10 dias e não 1024...

me senti como vendo fantástico ontem após essa conta do taura...
 
Bem... de acordo com o Orkut, eu estou ligada a 1087638 através de 285 amigos. Mas já estou lá há quase dois meses.

Acho que o Fantástico contou Friends e Friends of Friends todos juntos...

O engraçado é você estar ligado a 8 bilhões de pessoas se sequer existem tantas no mundo. :clap:
 
Heruost disse:
Pq os brasileiros são a praga da Internet.. Seja no Orkut, seja no Fotolog, etc.. :obiggraz:

:lol: é por isso que quando é noite no Brasil e o pessoal está a dormir o servidor funciona muito mais depressa. Só lá vou de manhãzinha aqui (noite no Brasil). :mrgreen:
 
Unh... eu sinceramente achei que seria legal esse Orkut quando me convidaram, mas além de ser muito parado, dar muito bug, as comunidades não são tão interessantes, prefiro o bom e velho Forum..... :roll:
Estive dando uma olhada naquele 1grau, parece ser legal... alguém aih se cadastrou?
 
Ontem eu li umas matérias meio absurdas na Folha e esqueci de postar os links aqui. Mas entre várias notícias (inclusive um "Regras de orkutiqueta"), tinha uma notícia falando que estão leiloando convite no Orkut. :lol:
 
Nossa tem gente da minha classe de escola que eu não falava nem via fazia uns 6, 8 anos que me adicionou 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo