Lord Meneltar
Argerich
É que as suas amizades são mais fortes
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ana Lovejoy disse:Elaiá. Não basta a lerdice do treco, ainda tem esses bugs.
Anariel disse:Normal o caramba, eu estou tentando entrar com meu login e tá dando no perfil como se eu fosse um tal de "Cão Chupando Manga"
Eu numca ira desconfiar que vc era o Cão Chupando MangaMentha Brandybuck disse:Anariel disse:Normal o caramba, eu estou tentando entrar com meu login e tá dando no perfil como se eu fosse um tal de "Cão Chupando Manga"
Então é você!!!
Ahhh bad boy... Tô ligada, tô ligada!!!!.Gabil-Nala. disse:Alias, a Fran tem umas amigas bem bonitinhas la
Cleara Brockhouse disse:Ahhh bad boy... Tô ligada, tô ligada!!!!
Mas é verdade mesmo, da minha lista inteira, só tem 1 mina feia...
Mas minha lista é pequena, eu só coloquei amigos mesmo.
Ka Bral o Negro disse:Graças a Grande Mãe, um bug do Orkut devorou todas as minhas mensagens...
É impressionante a quantidade de porcarias que se recebe; "Entre na comunidade dos cãs chupando manga!"; "Entre nos libertadores da paz apresionada pela crueldade sistemática do Sistema!"; etc.
}{Aislin Aldandil}{ disse:Pow... esse orkut vive dando pau...
Ontem tb sumiu meus friends...
Ainda bem q voltou senaum nem sei como ia achar td mundo
Deriel disse:Enquanto estiver em BETA, vai ter lentidão, erros, problemas, nem adianta reclamar.