• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
minha prima me convidou, mas qd fui me cadastrar eu fui ver q soh eh permitido pra maiores d 18
E...
Vc acha que alguém tá ligando em controlar a entrada de menores? Eu mesmo sou exemplo disso... aliás, não tem como eles saberam sua idade...

icq também é proibido para menores de 14anos

alguém sabia disso? :lol:

a internet é um mundo virtual.

No Orkut deve ter muito mais gente menor de 18 do que maior.

«Helen of Troy» disse:
minha prima me convidou, mas qd fui me cadastrar eu fui ver q soh eh permitido pra maiores d 18 :(
Vc tem 16 anos certo? Eu tbm! Se vc quer participar vai fundo, mente o mínimo possível e coloca q vc tem 18 ^^ (eu fiz isso hehe)

Quem quiser ser convidado mais ainda ñ foi poste aq um nome e sobrenome real mais o email q eu posso fazer o convite :mrgreen:

Uma criatura bizarra se cadastrou como se fosse o próprio Tolkien. Legal, Tolkien é meu amigo e já tá na jaulinha :lol:

Nossa, eu nunca fui amiga de ninguém famoso lá, é minha primeira vez. :grinlove: É um bom passo para adicionar o Léo Jaime, acho. :lol:

:lol: :lol: :lol:

about me: Well, what can I say? Some call me verborragic, but they forget that those 1200 pages of The Lord of The Rings were written in 15 years!

:lol:

O testimonial da Mentha para ele também é hilário!

I became a big fan of Prof. Tolkien's work when I was a teenager, coming out of high school and entering college. His writing is truely inspirational. Both touching and still captivating and joyful. Reading his books you understand that the essence of his work is not the story itself, but the relationships between the characters.

I was moved to tears when I discovered he had added me to his friend list, because I have admired him for so long and now he came to me. Thank you, John...

Muito bom! :lol:

Mas meu amigo Tolkien ainda está na cadeia :osigh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back