• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
É só deixar uma coisa carregando enquanto vai vendo outra. No caso do orkut não faz muita diferença, porque é mó lento mesmo, independente da adsl.

Ana Lovejoy disse:
Sétimo Nazgûl disse:
Fui convidado várias vezes. Mas não entrei, ou você dá atenção a uma coisa ou dá atenção a outra. Prefiro a Valinor!

Eu consigo dar atenção ao que me interessa aqui, lá no orkut e nos outros 4 fóruns que eu freqüento. E olha que já nem tenho mais o tempo disponível que costumava ter :mrpurple:
Eu também. :mrpurple:

Antigos contatos de trabalho sendo restabelecidos... e outras coisas. :obiggraz:

Orkut :amem:

:humpf:

Meu computador simplesmente não está acessando o site www.orkut.com!

"Google - Server Error
The server encountered a temporary error and could not complete your request.
Please try again in 30 seconds".

Vocês estão paranóicos, não tem nada a ver esse treco de ser brasileiro ou não. Para mim funciona que é uma beleza, nada diferente do tempo em orkut ainda não era modinha.

Agora funcionou. :D

Mas acho que não tva dando por causa de número muito grande de acesso, ou coisa do tipo... não pelo motivo de ser brasileiro.

Lordpas disse:
Mas acho que não tva dando por causa de número muito grande de acesso, ou coisa do tipo... não pelo motivo de ser brasileiro.

Você acha?

:mrpurple:

(dica: quando o orkut.com não funcionar, tente orcut.com às vezes dá certo)

Bom, eu já sou norueguês desde bem antes do povo começar com esse papo de que é implicância com brasileiros e continua a mesma bosta de sempre.

Deriel disse:
Francis Drake disse:
Recebi um convite mas a bagaça tava fora do ar... :|

benzadeus :pray:
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif
hauhau.gif