Ana Lovejoy
Administrador
É só deixar uma coisa carregando enquanto vai vendo outra. No caso do orkut não faz muita diferença, porque é mó lento mesmo, independente da adsl.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também.Ana Lovejoy disse:Sétimo Nazgûl disse:Fui convidado várias vezes. Mas não entrei, ou você dá atenção a uma coisa ou dá atenção a outra. Prefiro a Valinor!
Eu consigo dar atenção ao que me interessa aqui, lá no orkut e nos outros 4 fóruns que eu freqüento. E olha que já nem tenho mais o tempo disponível que costumava ter
Seja brasileiro.Strider disse:Nem é só brasileiros, porque pra mim tá assim também e eu sou austríaco.
Lordpas disse:Mas acho que não tva dando por causa de número muito grande de acesso, ou coisa do tipo... não pelo motivo de ser brasileiro.
Você acha?
Quem disse que é span?Damasco o Gollum disse:Eu acabei de receber um span dizendo que eu fui eleito a figura mais trash do orkut
Ristow disse:Quem disse que é span?Damasco o Gollum disse:Eu acabei de receber um span dizendo que eu fui eleito a figura mais trash do orkut
Francis Drake disse:Recebi um convite mas a bagaça tava fora do ar...
Ristow disse:Quem disse que é span?Damasco o Gollum disse:Eu acabei de receber um span dizendo que eu fui eleito a figura mais trash do orkut
Deriel disse:Francis Drake disse:Recebi um convite mas a bagaça tava fora do ar...
benzadeus
Ka Bral o Negro disse:Deriel disse:Francis Drake disse:Recebi um convite mas a bagaça tava fora do ar...
benzadeus