Deriel disse:Bom, já era.
Meu chefe me adicionou no Orkut
Sorte a sua. Aqui no trabalho o Orkut foi bloqueado mesmo.
... mas ainda não contei pra ninguém que esqueceram de bloquear o www.orcut.com
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deriel disse:Bom, já era.
Dirhil disse:A ROSIE COTTON TÁ LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ROSIE COTTON TÁ LÁ!!!!!!!!!!!!!!! A ROSITIA VOLTOU!!!!!!!
EU AMO O ORKUT AGORA
Gildor disse:Deriel disse:Bom, já era.
Sorte a sua. Aqui no trabalho o Orkut foi bloqueado mesmo.
... mas ainda não contei pra ninguém que esqueceram de bloquear o www.orcut.com
Pelo menos isso. Se um dia cortarem até o Google, eu corto os pulsos.No meu trabalho eu só tenho o www.google.com
Gildor disse:Numa agência governamental shh em Brasília.
Pelo menos isso. Se um dia cortarem até o Google, eu corto os pulsos.No meu trabalho eu só tenho o www.google.com
Ka Bral o Negro disse:Comunidade 100% Branco, no Orkut
"Os negros são a escória da humanidade!"
"As demais raças não passam de lixo"
"Oh, estamos sendo ameaçados pela misceginação!"
"Nós temos dinheiro; os negros não passam de mendigos imundos. Que morram todos."
"Se meu pai fosse preto, eu matava ele!"
"Tenho pena das mulheres brancas que praticam zoofilia (sexo com animais). Ou seja, das que se deitam com pretos."
Ana Lovejoy disse:Orkut é a prova de que o povo ainda não aprendeu a ter liberdade
Ka Bral o Negro disse:Existe a 100% Negro, mas lá não se ofendem brancos - exceto os racistas que entrar parar xingar mesmo.
O problema não é nome "100% Branco" da comunidade, e sim seu conteúdo. E também tem a Orgulho Branco, whtie Power, etc. Atacando com insultos irracionais outras etnias e culturas, propagando ódio e intolerância. Eu não caio mais nessa.
Ka Bral o Negro disse:O problema não é nome "100% Branco" da comunidade, e sim seu conteúdo. E também tem a Orgulho Branco, whtie Power, etc. Atacando com insultos irracionais outras etnias e culturas, propagando ódio e intolerância. Eu não caio mais nessa.
Alguem poderia me convidar?
Qualquer coisame manda uma MP!