Ana Lovejoy
Administrador
Ah, se fosse uns dias atrás eu chamava.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ana Lovejoy disse:Ah, se fosse uns dias atrás eu chamava.
VAMOS EMBORA MENINAS!!! 9/14/2004 5:06 PM
Já que estamos incomodando nesta comunidade, vamos embora! Acabei de achar a ''sex and the city brasil''!!! Vamos deixar as gringas ou as brasileiras que sonham em ser gringas de lado! Nós temos que valorizar nossa lingua e cultura!!!VAMOS EMBORA!!! Nem coragem de deixar o nome e a cara elas tem!!!
Por que será? 9/12/2004 11:07 PM
Porque, por incrível que pareça, querida, tem um monte de gente no mundo (e especialmente no Orkut, onde a grande maioria é brasileira) que NÃO FALA INGLÊS e que também quer discutir sobre o assunto em questão! Se você não fala essa língua, você pode simplesmente ignorar a mensagem, que tal?
É isso ai Stella 9/12/2004 11:27 PM
Não sei se essa figura é americana, mas tem muito americano que disfarsa sua ignorancia querendo manter um certo ar de superioridade.Não estou sendo preconceituosa, isso é verdade,eles ignoram tudo que não são capazes de entender e acabam querendo ser o centro do universo.NÓS ESTAMOS NO BRASIL E AQUI TAMBEM TEMOS E QUEREMOS ESPOR NOSSAS OPINIOES,AH,E FALAMOS PORTUGUÊS!!!
ignorancia joy... isso dai ta mais para um ser imaturo que conseguiu se axar BOM atras de um monitor... ceste la'vieO pior é que se for conferir no perfil, é tudo pessoa com mais de 20 anos. Meudeusdocéu, como estupidez é irritante.
Ignorante é ela que não sabe falar a própria língua!!!É isso ai Stella 9/12/2004 11:27 PM
Não sei se essa figura é americana, mas tem muito americano que disfarsa sua ignorancia
Ana Lovejoy disse:É cada coisa idiota que se tem que ler...
VAMOS EMBORA MENINAS!!! 9/14/2004 5:06 PM
Já que estamos incomodando nesta comunidade, vamos embora! Acabei de achar a ''sex and the city brasil''!!! Vamos deixar as gringas ou as brasileiras que sonham em ser gringas de lado! Nós temos que valorizar nossa lingua e cultura!!!VAMOS EMBORA!!! Nem coragem de deixar o nome e a cara elas tem!!!
Alguém mais?Ah, se fosse uns dias atrás eu chamava.
Eu também não entendo esse Orkut. O servidor é lento, não carrega as imagens, não recebe upload. Dá pra fazer uma patza estratégia comercial em cima desse Orkut aí, mas os loucos largaram a mão e fica por isso mesmo.Anakruss disse:Aguem sabe como faço pra mudar aquela foto q fica no home?
Eu sempre entro no profile, depois no edit profile, em seguida photo....ai ponho a url da foto e quando dou o upload nada...a foto atual continua la.
Tipo, é o inferno quando vc quer fazer algo e nada muda! Merda!!!!!
Eu.Mithrandir o branco disse:Alguém mais?Ah, se fosse uns dias atrás eu chamava.
Eru disse:Eu andei comprando briga na comunidade Tolkien por causa dessas criaturas que teimam em falar português em comunidades internacionais.
Tauraherion disse:Eru disse:Eu andei comprando briga na comunidade Tolkien por causa dessas criaturas que teimam em falar português em comunidades internacionais.
hmmm.. acho que vou dar um pulo por lá então ^^