The Dark Elf
Usuário
seila...
acho q eles saum mais intolerantes q nos
acho q eles saum mais intolerantes q nos
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Heruost disse:Sim, a culpa são dos idiotas q criam tais comunidades e tb da barreira da lingua. Garanto q as comunidades neo nazi fossem em inglês, já tinham sido tiradas do ar.
imagino sua reação quando mexer em um servidor open source.Fingolfin disse:O Orkut tem me feito pensar que o Windows é um programa dos deuses, q nunca dá problema e q Bill Gates deveria ser santificado.
Sou obrigado a concordar com o V.V disse:Brasileiros são podres.
Esse país tem uma das maiores concentrações de pessoas cruéis, burras, ignorantes e pervertidas do mundo, e o orkut é prova disso.
Calma rapaz! Eu também quase desisti pq 1º os bugs realmente são de matar , 2º pq eu me registrei mas não conseguia entrar... tive de fazer um novo cadastro e viva a minha paciência.Mithrandir o branco disse:Depois de varias tentativas mal sucedidas eu desisto de entrar nessa joça.
Ajude-me então pq eu nunca recebo nenhum e-mail de confirmaçao que fui chamado. [email protected] [email protected]Calma rapaz! Eu também quase desisti pq 1º os bugs realmente são de matar , 2º pq eu me registrei mas não conseguia entrar... tive de fazer um novo cadastro e viva a minha paciência.
O legal do Orkut, na minha opinião, é a grande variedade de comunidades... tem comunidades p/ as coisas mais imagináveis.
Reencontrar amigos tb é legal!!
Tá com o mesmo nick do fórum???Mas ainda to pegando o jeito.... se alguém quiser me adicionar à friend list eu agradeço!
Nos últimos seis meses, um site conquistou o Brasil e viciou centenas de milhares de pessoas. O que é o orkut? De onde ele veio? Para onde ele vai? Como explicar tanto sucesso?
Eu fiz uma matéria p/ facu e andei conversando com alguns membros da Valinor, Orkut e tals, sobre a atração desses sites sobre os internautas. Como resultado, acho que o que atraí as pessoas para o Orkut, é um motivo que não difere taaaaanto dos atrativos da Valinor. Ambos tem sua diferenças, claro. Porém a primícia dos dois sites é bem parecida, ou seja, fazer com que pessoas com o mesmo interesse troquem informações.Mithrandir o branco disse:Alguém já disse sobre isso aqui?
Nos últimos seis meses, um site conquistou o Brasil e viciou centenas de milhares de pessoas. O que é o orkut? De onde ele veio? Para onde ele vai? Como explicar tanto sucesso?
Fingolfin disse:O Orkut tem me feito pensar que o Windows é um programa dos deuses, q nunca dá problema e q Bill Gates deveria ser santificado.
Nunca vi algo dar tanto bug qto o orkut.
Meu amigo me disse sobre isso!!!Caras, no Orkut num dá, mas no Multiply eciste comunidade pasra divulgação de purtaria, até com album disso.