• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
DICA DO ORKUT

Comunidade que reune diversos cupons de descontos na internet. Esse mês, só até dia 30 tem um cupom de 50 reais pra 150 gastos. São 33% de desconto. Coisa de louco.

E tem vários outros descontos também. Principalmente do Submarino e Shoptime.

Descontos na Internet

O ruim é que o Orkut as vezes da problema!Mas as comunidades são bem legais e você acaba encontrando um monte de pessoas que vc não sabiam que ainda estavam vivas...e o orkut vicia...¬¬

Ana Lovejoy disse:
O pior é quando comunidade 'séria' vira palhaçada. Tipo a do Don Hertzfeldt, que as pessoas abriam tópicos pra ficar dizendo "My anus is bleeding" :eek:

:rofl:

"Rejected" é uma obra-prima.

Aquela parte onde o filho diz "I'm a consumer whore!" e o pai responde "And how!" sempre me faz gargalhar.

O problema das comunidades é que o orkut é muiito desestimulador, seu sistema e tudo mais.

Hum, a comunidade mais bizarra que eu já encontrei era algo do tipo:

'500 poodles matam um leão??'

Tipo, wtf?

Orkut? Eu Pago!

Pra pessoas que como eu preferem pagar o orkut do que receber essas mensagens, afinal se o orkut começar a cobrar, pelo menos todos esses idiotas que fazem essas campanhas pra ele ser gratuito vão sair.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back