• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Pior são os que falam que o seu orkut será pago, a não ser que repasse a msg pra 300 pessoas.

Eu recebi 6 dessas mensagens num mesmo dia.

E não vai ser pago não Ristow. Puro hoax. Deu tanto nojo que criei uma comunidade anti-hoax (o link está na página anterior).

Eu já recebi um monte dessas mensagens.

E naquele "O que há de novo?" (:lol:) tem uma mensagem dizendo que não existem planos pra deixar pago o orkut e que essas mensagens são hoax e tal

Sou a Favor do Efeito Estufa

Essa comunidade é para todos aqueles que adoram um calor e acham que o aquecimento global será uma boa oportunidade para pegar uma praia.

Se você acha que 22º já é frio pra caralho, se você fica gripado toda vez que abre a geladeira ou se odeia sair cheio de casaco pra rua aqui é seu lugar.

Se você for mineiro e torce para o descongelamento das geleiras nos polos para que a praia chegue em Minas Gerais também é bem vindo.

Orkut é macabro. Nego que eu nunca conheci na vida diz que é meu fã e aparece sabendo muito sobre mim (detalhe: meu perfil é oco de informações).
Que coisa do demo.

Eu mal posto no Orkut.
Ele é um serviço comunitário de fóruns com um script muito fraco.
É tão mal-feito que desanima postar.

Regente Cósmico disse:
Orkut é macabro. Nego que eu nunca conheci na vida diz que é meu fã e aparece sabendo muito sobre mim (detalhe: meu perfil é oco de informações).
Que coisa do demo.

Eu mal posto no Orkut.
Ele é um serviço comunitário de fóruns com um script muito fraco.
É tão mal-feito que desanima postar.
faça um melhor :D

Omykron disse:
faça um melhor :D
doh-1.jpg

Não. Que ridículo. Eu estou no meu direito de criticar.
Wow, acho que devemos parar de criticar os filmes que não gostamos, afinal, por que não fazer um melhor então?

Última edição:
Regente Cósmico disse:
Não. Que ridículo. Eu estou no meu direito de criticar.
é? então recomece o porta.

"Ele é um serviço comunitário de fóruns com um script muito fraco.
É tão mal-feito que desanima postar."

É um script tão mal feito, que deve ser um milagre da TI ele ainda funcionar com o fluxo de gente postando, criando comunidades....

Regente Cósmico disse:
Wow, acho que devemos parar de criticar os filmes que não gostamos, afinal, por que não fazer um melhor então?
Quem critica um filme aponta os lados bons dele (se houver) ou aponto de forma direta os pontos fracos
simplesmente falar
"é uma merda" é tão profundo como um espelho d'água. sacou?

então eu volto a te desafiar depois de tamanha asneira sobre o orkut.
Faça um melhor :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back