Beriadar
And I will see it all before
A Valinor já sabe que vc vai mal quanto a isso.Felagund disse:Eu por exemplo estou em varias dessas comunidades...
É eu vou mal...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A Valinor já sabe que vc vai mal quanto a isso.Felagund disse:Eu por exemplo estou em varias dessas comunidades...
É eu vou mal...
Agora pra entrar no Orkut é preciso ter uma Gmail Account. E aí? Vai diminuir o número das pessoas do orkut ou aumentar a do gmail?
Ana Lovejoy disse:Não. Vc cria a sua conta e aí entra com login e senha da sua conta do gmail e então aparecerá uma opção para você associar esse login ao seu login do orkut.
Felagund disse:Eu por exemplo estou em varias dessas comunidades...
É eu vou mal...
Varatar disse:A Valinor já sabe que vc vai mal quanto a isso.
Verdade, ainda não tinha pensado por esse lado.Lukaz Drakon disse:E provavelmente isso vai fazer os serviços do orkut melhorarem.
Então é mais ou menos como no Passport.nET?Finrod Felagund disse:po, na verdade eu não precisei ter um conta gmail não...
faz a account no seguinte link https://www.google.com/accounts/ e pronto... depois é só acessar!
To use orkut, you need to have a Google Account. When you sign up for a Google Account, we will save your username and password so that you can log in to orkut and other Google services.