• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
óia, eu acharia *muito* legal de sua parte Fela se você tivesse consciência real sobre que representa ser de Direita (vale o mesmo para os esquerdistas de barba e camisa do Che).

O problema é justamente que o Orkut permite vermos a superficialidade da coisa... eu não preciso ter mais do que uma *vaga* idéia de que Dilma Roussef era uma guerrilhera sequestradora para entrar em algo do tipo "anti-PT".

É uma banalização do ideal político.

Agora pra entrar no Orkut é preciso ter uma Gmail Account. E aí? Vai diminuir o número das pessoas do orkut ou aumentar a do gmail?

Aliás tenho notado q apesar do sucesso no mundo nerd o Gmail não é nada fora daqui onde sei lá pq as pessoas ainda usam yahoo e hotmail. Pra todas pessoas normais q eu passo meu gmail elas repetem "gmail? só .com? sem br?"

Aumenta gmail, né?

Se bem que realmente, é meio estranho como o gmail seja mais famoso entre os nerdinhos. A minha irmã, por exemplo, usa até zipmail mas se recusa a usar gmail. E pior, se recusa a aceitar convite meu pra se cadastrar no orkut. É uma praguinha, entra com meu login pra fuçar o orkut no namorado :blah:

Agora pra entrar no Orkut é preciso ter uma Gmail Account. E aí? Vai diminuir o número das pessoas do orkut ou aumentar a do gmail?

E se eu não tinha conta no Gmail o que eu faço? Tenho que criar um e começar no Orkut do zero de novo?

Não. Vc cria a sua conta e aí entra com login e senha da sua conta do gmail e então aparecerá uma opção para você associar esse login ao seu login do orkut.

Ana Lovejoy disse:
Não. Vc cria a sua conta e aí entra com login e senha da sua conta do gmail e então aparecerá uma opção para você associar esse login ao seu login do orkut.

Yay, deu certo, valeu Ana!!

Mas acho que o número de usuários do Orkut vai cair drasticamente com isso, nem todo mundo vai ter saco de criar um Gmail.

Uma coisa positiva: o orkut não fica mais deslogando do nada. E puxa, as fotinhos da página inicial agora são coloridas :uhu:

Ok, eu sou uma ameba, mas como que se faz uma conta no gmail? Eu juro que to tentando faz um tempo, mas no consegui....

Ah... Eu não vou criar conta gmail coisíssima nenhuma... que inferno! Perda de tempo dos diabos...

EDIT: ...

:jornal:

Última edição:
Estranho, porque lá no Privacy do Orkut diz isso aqui:

To use orkut, you need to have a Google Account. When you sign up for a Google Account, we will save your username and password so that you can log in to orkut and other Google services.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back