• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Aaaaaaaahhhhhhhhhhh agora sim eu tive q cadastrar meu gmail pra poder entrar...
mas há 2 horas atras ainda estava enrando com meu login do orkut original..
Poxa mas isso eh mto pior no sentido q se vc usar o firafox ele não vai gravar a senha, eu axo, e ainda muda o seu login =[

Eu acho que o google ta fazendo um teste de como eles podem piorar um serviço e ainda assim muita gente continuar usando.

Vovin disse:
Eu acho que o google ta fazendo um teste de como eles podem piorar um serviço e ainda assim muita gente continuar usando.
piorar como?
vc se refere ao fato de q ambos serviços são desenvolvidos em "beta"?

Francis Drake disse:
Aaaaaaaahhhhhhhhhhh agora sim eu tive q cadastrar meu gmail pra poder entrar...
mas há 2 horas atras ainda estava enrando com meu login do orkut original..
Poxa mas isso eh mto pior no sentido q se vc usar o firafox ele não vai gravar a senha, eu axo, e ainda muda o seu login =[

O "Firafox" (sic) salva o seu login sim.
É só clicar no "sim" quando ele perguntar se vc quer salvar.

Alguam boa-alma me adiciona de novo? Eu esqueic a minha senha T_T
O Orkut é tosco, mas eu rio pacas com as comunidades absurdas de lá (i.e "Eu nasci no dia do meu aniversário!". Meu e-mail: [email protected]
Eu sou dependente total do Firefox, putz T_T

As coisas vão mal sim, com um governo esquerdista corrupto e afundando na lama. Num panorama desanimador como esse, é realmente esperado que a extrema direita ganhe adeptos. :disgusti:

PS. E quero deixar claro q eu nao sou da extrema direita. :D

PPS. Gostei do Orkut novo. E é bom usar o meu gmail um pouco. Estava paradão...:tsc:

Esqueceram de citar que as muitas comunidades pró-Lula já estão com mais de mil pessoas.

Estou em várias delas.

Falem o que quiserem - e o Lula não é santo - mas é muito, muito estranho que essa "crise" tenha estourado nesta época do Lula, e não na do FHC.

E, não será em 4 ou 8 anos que as entranhas corrompidas serão arrancadas do Plenário.

Ah sim, o político rouba, mas você compra CD pirata, dá propina ao guardinha, não devolve troco errado quando recebe a mais, etc.

"Eu não faço nada disso!" - PARABÉNS!!! :clap:

Varatar disse:
Então é mais ou menos como no Passport.nET?
Qualquer conta de e-mail tá valendo?

igualzinho ao passport.net. vc cadastra e depois quando for acessar põe o e-mail cadastrado e a senha e vai ter um quadro que vc pode escolher marcar ou não que é justamente salvar os dados para ele entrar direto.

Eö Calmcacil disse:
Porque será que eu sinto calafrios só de ler...?:confused:

:naonaona:

Não vejo o porque. Claro, é uma opinião minha, e não vou começar a discutir política por aqui :mrgreen:

Mas a descrição da comunidade tá meio tosca mesmo. ,

Já essa coisa do orkut se interligar com o gmail, aconteceu de um modo bem estranho. Para mim, só pediu para trocar dar o e-mail do gmail uns 3 dias depois da mudança.
Para uns amigos meus, desde o primeiro dia não dava para logar, e o orkut nem pedia para colocar o endereço do gmail. Bizonho.
Sorte deles que agora dá pra mandar convites pra caramba.

Bem pelo menos agora vai valer ter um Gmail, era um e-mail que eu deixava tão relegado, nunca gostei dele, tendo já o yahoo e o hotmail. Nunca vi vantagem nele. Humm então era isso que ia mudar pro orkut, que o ia transformar em "pago".

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back