• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Eu deletei, e sério, não recomendo. Você fica de fora de TUDO. Sempre mandam um link, todos começam a rir etc e você fica lá: :disgusti:

E o pior é que tem mó Lei de Murphy contida nesse negócio. Quando você TEM Orkut, você recebe milhões de convites. Agora quando você QUER entrar, não vem nenhum...

Ontem teve um fulano q "ofendeu" os palmeirenses e tomou 10mil scraps na cabeça =/
E os caras do palmeiras falaram q era soh um "aviso"
imagina o castigo então?

Francis Drake disse:
Ontem teve um fulano q "ofendeu" os palmeirenses e tomou 10mil scraps na cabeça =/
E os caras do palmeiras falaram q era soh um "aviso"
imagina o castigo então?
Eu levei o castigo...
Eu ignorei mais os scraps continuam...

Já que voces estao falando do tal orkut, algum dos seres valinorinos pode me convidar, sempre quis entrar mas nunca conhecí alguem de dentro. :kiss: :kiss:

Valeu. :kiss: :kiss:

Eu acho que o orkut está fazendo mais mal do que bem... Vide casos de comunidades fazendo apologia às drogas (e vendendo também)...

Sim, existe "deletar conta"... Vai na tua página inicial, clica em perfil, depois em editar perfil. Quando aparecer a página, vai ter um menuzinho do lado direito. A última opção é "deletar conta".

Fharall, me mande seu email por mp que eu te mando um convite. ;-)

Última edição:
Eu acho que o orkut está fazendo mais mal do que bem... Vide casos de comunidades fazendo apologia às drogas (e vendendo também)...

Qualquer coisa o homem consegue deturpar. O mundo não é lindo e maravilhoso...

Não é porcausa disso que o orkut "tá fazendo mal". Eu mesmo nem sabia que tinha essas comunidades...

Hum, como é que eu faço pra deletar alguém da lista de amigos?

Eö Calmcacil disse:

Sim, existe "deletar conta"... Vai na tua página inicial, clica em perfil, depois em editar perfil. Quando aparecer a página, vai ter um menuzinho do lado direito. A última opção é "deletar conta".

Fharall, me mande seu email por mp que eu te mando um convite. ;-)
Não deleta, a conta continua no ar...

Felagund disse:
Não deleta, a conta continua no ar...

realmente cara, nao deleta!
to afim de deletar tb.. to passando por esse problema.

O passo-a-passo q tem na ajuda nao tem como ser feito.
E se vc mandar email p eles... recebe uma resposta automatica dizendo que devido ao grande numero de emails.. é improvavel que eles respondam sua mensagem.. e sugerem que vc va aonde?.. aonde???? na Ajuda! :ahn?:

vai entender... :think:

Finrod Felagund disse:
Hum, como é que eu faço pra deletar alguém da lista de amigos?

Clica em Amigos ( ou Friends se tiver em inglês) .. aí vai ter o nome e foto de todos os seus amigos, e 2 setinhas. Clica na setinha da esquerda, que ele vai ser rebaixado de friend para nada.

Pelo menos eu acho que é assim. :think:

Pra deletar, vai no Friends Book, acha o nome do amigo a ser deletado, e clica em edit.

DanteCarioca disse:

E se vc mandar email p eles... recebe uma resposta automatica dizendo que devido ao grande numero de emails.. é improvavel que eles respondam sua mensagem.. e sugerem que vc va aonde?.. aonde???? na Ajuda! :ahn?:

é.. antes dava pra apagar, até pq apaguei a minha :joinha:

---

só pra constar.. acho que o plano maligno deles é depois fazer tudo isso pago e ganhar uma nota, já que todos serão dependentes de gmail, orkut e blás.

Última edição:
DanteCarioca disse:

Eu apaguei uma conta ontem. Acabei de tentar logar e apareceu isto:

Conta excluída, use um e-mail diferente.

Pippin disse:
Eu apaguei uma conta ontem. Acabei de tentar logar e apareceu isto:

Conta excluída, use um e-mail diferente.
vc tentou logar usando a conta do google? (email e senha da conta do google..)

se vc tentar logar com o username e senha antigos (antes da conta do google ser exigida) vai surgir uma tela pedindo que vc crie uma conta no google p/ acessar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back