Eö Calmcacil
Tirem as crianças da sala!
Putz, comigo isso acontece às vezes, eu deslogo e logo no orkut novamente e tá tudo uma beleza...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que eu saiba,no orkut não tem essa coisa de bugar com tal comununidade mas com outra não. Acho que no seu caso foi pura coincidência,aquele treco é chato mesmo hehehe ^^''Regente Cósmico disse:Por que ao adentrar em certas comunidades aparece o "Bad Server" e em outras não?
Eu testei aqui, e por alguam razão o Orkut buga com N comunidade mas com Y não.
Help.
.* Lady Arien *. disse:Que eu saiba,no orkut não tem essa coisa de bugar com tal comununidade mas com outra não. Acho que no seu caso foi pura coincidência,aquele treco é chato mesmo hehehe ^^''
Geralmente qdo isso acontece comigo,eu clico em "voltar" e tento de novo,as vezes da certo. Ou clico em "atualizar",tanto faz. é questão de ter paciência mesmo heheh 'xD
Ana Lovejoy disse:A coisa mais idiota que tenho visto no momento são as comunidades com nomes imensos. Enche o saco na hora de fazer busca de comunidade
Ana Lovejoy disse:Hum, nem tudo é perfeito, né? Mesmo aqui no fórum tem um monte de coisa chata para se lidar e nem por isso eu apago meu registro
E para evitar receber mensagens é só desabilitar o envio em 'configurações'
Ana Lovejoy disse:E hoje uma gataiada deixou feliz aniversário pro Boo e pra Miu nos scraps deles hehe Coisa mais fofa
um desses estúpidos acabaram com a comunidade que minha irmã criou ano passado, a Mundo Negro. Tinha mais de 2000 associados. E o panaca conseguiu o que queria: minha irmã desistiu de manter uma comunidade. Pois afinal, sofrera muitos e muitos ataques...Fëanor ¥ disse:Pessoas que hackeiam comunidades que eles não gostam, tomando posse da mesma.
Ka Bral o Negro disse:um desses estúpidos acabaram com a comunidade que minha irmã criou ano passado, a Mundo Negro. Tinha mais de 2000 associados. E o panaca conseguiu o que queria: minha irmã desistiu de manter uma comunidade. Pois afinal, sofrera muitos e muitos ataques...
A intolerância está aí, para quem ainda não acredita nessas coisas...